Baixe nosso E-book Plano de Negócio J.A. Roupas Masculinas

Baixe nosso E-book Plano de Negócio J.A. Roupas Masculinas

No Brasil, o setor de confecção de roupas gera emprego a milhares de pessoas, além de contribuir com a economia do país. A produção pode ocorrer tanto em pequena escala (na própria residência – microempresa) como em grande escala (fábrica de porte maior). Isso determinará o montante a ser investido pelo empresário com infraestrutura, contratação de funcionários, compra de equipamentos e matéria-prima.

Uma confecção de roupas masculinas pode começar na residência de quem faz os modelos de roupa (costureiro ou costureira). Posteriormente, com o aumento da demanda, a contratação de profissionais de costura experientes se faz necessária. O mesmo vale para o local de produção, que deve ser ampliado para dar bom fluxo às atividades. Da mesma forma, é preciso acompanhar as tendências da moda (e ter bom gosto). 

Entretanto, para ingressar com força competitiva no concorrido mercado da moda, o empresário deve planejar muito bem os negócios. Inúmeros fatores devem ser considerados – como parceria com fornecedores, contratação de mão de obra especializada, formação de estoque, captação de clientes, estratégias de marketing e outros. A elaboração do plano de negócio antes da abertura da empresa é fator-chave para o sucesso.

Pensando nisso, a equipe do CPT Softwares desenvolveu um excelente material de suporte para o empresário que pretende investir no segmento da moda. Com o E-book Plano de Negócio J.A. Roupas Masculinas, o dono de confecção de roupas masculinas terá acesso gratuito a informações indispensáveis ao sucesso dos negócios, como estudo dos concorrentes e de fornecedores, capacidade de produção, além de custos operacionais e de comercialização.

Click aqui para baixar o e-book:
https://materiais.cptsoftwares.com.br/ebook-plano-de-negocios-roupas-masculinas

Conheça o CPT Loja de Roupas e Calçados – Software para Gerenciamento de Loja de Roupas e Calçados.

Fonte: cpt.com.br 

Por Andréa Oliveira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *