Benefícios da contratação de um serviço de dedetização

Ao nos depararmos com algum inseto em nossa casa como baratas ou aranhas, é muito comum buscar ajuda imediata na internet ou até montar armadilhas caseiras para acabar com esse problema. Essa atitude pode servir a princípio, porém, pode não ser uma boa ideia todas as vezes.

A dedetização é feita por empresas especializadas e apresentam uma grande variedade de benefícios para quem a contrata. Conheça os principais:


Saúde


Essas pragas que invadem a nossa casa podem causar alguns problemas à nossa saúde, como picadas, mordidas e até transmitir doenças pelo contato com alimentos e objetos que usamos no nosso dia a dia. Por isso, investir em uma dedetização é uma excelente alternativa para a saúde, evitando doenças e controlando a infestação de insetos.


Segurança e conforto


Os cupins, por exemplo, podem danificar móveis e comprometer a segurança de quem usa. Portas, janelas, móveis de madeira em geral são os alvos preferidos desses insetos e passam a ter sua estrutura danificada após o ataque, tornando-os fáceis de serem destruídos.


Economia


Outro benefício é a economia. As soluções imediatas como armadilhas e venenos precisam ser adquiridas constantemente e até podem ter um custo baixo, mas elas não têm efeito duradouro e acabem por aumentar o gasto com todas elas. A dedetização além de proporcionar essa economia, proporciona a economia de móveis, que não serão destruídos e nas despesas com a saúde, pois, como dito, afastam algumas doenças que podem ser transmitidas pelas pragas que invadem a sua casa.




Conheça O CPT Dedetizadora – Software para Gerenciamento de Dedetizadora, criado para o gerenciamento administrativo e financeiro de dedetizadoras!



Fonte: Biodoca – biodoca.com.br



por Renato Rodrigues

Desenvolvedor de sistemas no CPT Softwares desde 2009. Graduado e Mestre em Ciência da Computação pela Universidade Federal De Viçosa - UFV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *