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Descubra como encantar clientes

Descubra como encantar clientes

Encantar clientes não é tarefa fácil, requer dedicação e comprometimento por parte de todos – do dono da empresa aos colaboradores. Independentemente do porte da empresa, o empresário deve seguir alguns critérios determinantes para a fidelização de clientes. Tudo começa quando eles procuram a empresa pela primeira vez.

Cliente oculto: conheça as vantagens para a sua empresa

Cliente oculto: conheça as vantagens para a sua empresa

Para obter informações detalhadas sobre os serviços da empresa e melhorar os pontos que não satisfazem os clientes, os empresários encontraram uma boa ferramente, o cliente oculto.

Fidelização de clientes - como fazer o cliente voltar

Fidelização de clientes - como fazer o cliente voltar

Para a fidelização de clientes, a empresa deve praticar algumas ações que garantam a sua satisfação e os faça voltar. Produtos diferenciados, atendimento de qualidade, entrega rápida, solução efetiva de problemas e preços acessíveis, todos são aspectos de fundamental importância para conquistar o público

Loja de roupas: como vender mais e fidelizar clientes

Loja de roupas: como vender mais e fidelizar clientes

Atualmente, é importante que os empreendedores desenvolvam estratégias embasados nos consumidores da moda. Estes compram roupas e acessórios sem se preocuparem o quanto irão pagar. Mas há outros perfis de clientes tão importantes quanto os que seguem as tendências da moda.

Salão de beleza - como captar e atrair mais clientes

Salão de beleza - como captar e atrair mais clientes

Para captar e atrair mais clientes ao salão de beleza, o empreendedor deve estabelecer um forte networking, construir uma boa rede de contatos na internet e melhorar a comunicação com o público. Atualmente, negócios que têm grande concorrência só sobrevivem se a empresa se reinventar no mercado. De que forma

Como inovar na oficina mecânica e atrair clientes

Como inovar na oficina mecânica e atrair clientes

No setor de oficinas mecânicas, hoje é possível inovar e atrair clientes com mudanças simples, mas importantes para os negócios. Os clientes buscam oficinas organizadas, limpas, bem iluminadas, que terminam os serviços em tempo hábil e com qualidade

Quatro dicas para otimizar a experiência do cliente no seu salão de beleza

Quatro dicas para otimizar a experiência do cliente no seu salão de beleza

Em termos comerciais, empresas e consumidores só têm a ganhar estabelecendo uma parceria entre si. O bom atendimento da hora em que o cliente entra no estabelecimento até a hora da sua partida levará à sua satisfação e fidelidade, o que, por sua vez, se traduzirá em mais negócios e mais lucro para a empresa. E, assim, será criada a base da vantagem competitiva sustentável, cada vez mais imprescindível a qualquer empresa no ambiente atual.

Buffet: descubra como fidelizar clientes com inovação

Buffet: descubra como fidelizar clientes com inovação

O buffet traz bons lucros ao empresário, principalmente se a gestão dos negócios é realizada com bom planejamento estratégico e financeiro. O mercado está aquecido e, a todo momento, há pessoas contratando serviços para festas e eventos particulares e empresariais. Como a concorrência é acirrada, somente as empresas com diferencial obtêm destaque.

Enfoque preciso nas necessidades dos clientes estimula a compra

Enfoque preciso nas necessidades dos clientes estimula a compra

Existem algumas técnicas que garantem o sucesso da equipe de vendas no momento da negociação com o cliente. Uma das mais importantes é que o vendedor saiba focar nas necessidades do comprador. Segundo Aisa Pereira, autora do livro "Vendendo Softwares", a chave da venda não está no que o vendedor sabe, mas sim no que o comprador vê.

Três dicas de como conquistar mais clientes de varejo gastando pouco

Três dicas de como conquistar mais clientes de varejo gastando pouco

Com a expansão do mercado e o fácil acesso à informação, o consumidor atual tem adotado uma postura racional antes de efetuar uma compra, pesquisando preço e custo-benefício e avaliando as vantagens de adquirir determinado produto ou serviço. Isso tem forçado as empresas, mais especificamente aquelas voltadas ao varejo, a repensarem suas manobras utilizadas para atrair clientes e destinarem mais tempo e recurso a estratégias de marketing mais eficientes e competitivas.

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