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Loja de roupas - boas práticas que aumentam as vendas

Loja de roupas - boas práticas que aumentam as vendas

Todo dono ou toda dona de loja de roupas bem-sucedido (a) adota boas práticas que aumentam as vendas e a lucratividade dos negócios. É preciso treinar vendedores e vendedoras para que eles (elas) saibam abordar os clientes e vender a marca da empresa. Afinal, grande volume de vendas realizadas com boa margem de lucro é o caminho do sucesso de todo empreendimento

Como melhorar o desempenho da equipe de vendas

Como melhorar o desempenho da equipe de vendas

No concorrido mercado atual, para o melhor desempenho da equipe de vendas, o empresário deve garantir aos funcionários contínua qualificação profissional, para que eles proporcionem aos clientes atendimento de qualidade. Ao garantir uma boa experiência de compra aos consumidores, certamente eles voltarão a consumir na loja.

Dicas para aumentar as vendas da sua pizzaria

Dicas para aumentar as vendas da sua pizzaria

O mercado de pizzas é um dos que mais crescem no Brasil. A cada ano, surgem novas pizzarias, para atender à grande demanda. Apenas em São Paulo são vendidas mais de 600 mil pizzas por dia, com um faturamento anual que ultrapassa R$ 8 bilhões. O mais interessante é que a maior parte das pizzarias trabalham no sistema conhecido como delivery.

Como organizar a agenda da equipe de vendas

Como organizar a agenda da equipe de vendas

A empresa com uma equipe de vendas organizada obtém excelentes resultados quanto ao cumprimento das metas. Já a empresa que não determina as tarefas dos vendedores e se perde na desordem corre sérios riscos de fechar suas portas

Loja de roupas: como vender mais e fidelizar clientes

Loja de roupas: como vender mais e fidelizar clientes

Atualmente, é importante que os empreendedores desenvolvam estratégias embasados nos consumidores da moda. Estes compram roupas e acessórios sem se preocuparem o quanto irão pagar. Mas há outros perfis de clientes tão importantes quanto os que seguem as tendências da moda.

O que vender em uma lanchonete: dicas para você acertar na escolha

O que vender em uma lanchonete: dicas para você acertar na escolha

O que se vende em uma lanchonete? Lanches. Assim parece ser muito simples a tarefa de escolher o que será vendido. Entretanto, a grande variedade de produtos que poderão ser comercializados em uma lanchonete pode desfocar o propósito do negócio, o qual venderá um pouco de tudo sem ter um diferencial que o destaque de outros estabelecimentos.

A importância de se trabalhar bem com os canais de venda

A importância de se trabalhar bem com os canais de venda

Para que os negócios entrem com força competitiva no mercado, muitas vezes, é preciso anos de preparo para ganhar segurança e conhecimento na esfera empreendedora. Embora, seja um processo demorado, que necessita de uma minuciosa pesquisa de mercado, público-alvo, concorrência e fornecedores

Como organizar sua papelaria e aumentar as vendas

Como organizar sua papelaria e aumentar as vendas

Para organizar a papelaria e aumentar as vendas, é preciso planejamento estrutural, administrativo e financeiro

Enfoque preciso nas necessidades dos clientes estimula a compra

Enfoque preciso nas necessidades dos clientes estimula a compra

Existem algumas técnicas que garantem o sucesso da equipe de vendas no momento da negociação com o cliente. Uma das mais importantes é que o vendedor saiba focar nas necessidades do comprador. Segundo Aisa Pereira, autora do livro "Vendendo Softwares", a chave da venda não está no que o vendedor sabe, mas sim no que o comprador vê.

Administração: o que é B2B, B2C e B2B2C

Administração: o que é B2B, B2C e B2B2C

Se você trabalha com vendas, você sabe para quem vende? Para pessoas, para empresas ou para os dois? Entender e saber responder a essas perguntas é fundamental para que você possa planejar e definir as melhores rotas para conquistar os seus clientes. Em outras palavras, nos deparamos com um conceito básico de qualquer negócio: é preciso conhecer seu cliente para obter sucesso em suas vendas.

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