Resultados da busca para "cliente oculto"

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Satisfação do cliente é fundamental para aumento das vendas

Satisfação do cliente é fundamental para aumento das vendas

Manter o cliente sempre satisfeito é uma tarefa que os pequenos empreendedores precisam lidar diariamente. Não basta fazer grandes vendas e nunca mais ter contato com o cliente. O pós venda é uma atividade importantíssima para transformar os novos compradores em clientes fiéis. O reconhecimento de uma empresa vem da satisfação do cliente, por isso é tão importante valorizá-lo e mantê-lo sempre por perto. A empresa precisa ter um diferencial para garantir que seus produtos e serviços oferecem vantagens representativas frente aos demais concorretes.

Gerenciamento de cliente em uma floricultura

Gerenciamento de cliente em uma floricultura

O dia dos namorados está chegando, a data faz aumentar o número de clientes nas floriculturas em todo país. Nessa época os donos de floriculturas podem aproveitar o aumento da demanda e focar em ações que poderão aumentar o número de clientes da loja. Algumas ações de marketing influenciam diretamente no sucesso de uma empresa, entre elas está a maneira correta de gerenciar o relacionamento com seus clientes. Para isso é preciso de ferramentas essenciais como um bom cadastro de cliente que tem como objetivo otimizar o relacionamento com os clientes da floricultura e fidelizá-los.

Como controlar as movimentações de clientes

Como controlar as movimentações de clientes

O empreendedor que administra uma empresa precisa entre tantas tarefas buscar um bom relacionamento com os clientes. Identificar os clientes que mais compram na empresa e, até mesmo observar os clientes que tem certa dificuldade de realizar o pagamento no dia combinado. Saber lidar com os clientes não é uma tarefa fácil para ajudá-lo, existem ferramentas como softwares gerenciais que permite um melhor gerenciamento dos dados da empresa, bem como, manter a ficha e as movimentações de cada cliente sempre atualizados.

15 de setembro, dia do cliente: Parabéns

15 de setembro, dia do cliente: Parabéns

Hoje, dia 15 de Setembro, é comemorado o dia do cliente. Neste dia, em especial, todo empreendedor deve se perguntar como anda o relacionamento com o cliente. Faça para você mesmo as 3 perguntinhas abaixo e tente respondê-las. Aproveite o dia de hoje e faça mais por seu cliente.

Nova atualização do software CPT Loja de Roupas e Calçados

Nova atualização do software CPT Loja de Roupas e Calçados

O programa de gerenciamento de loja de roupas e calçados teve novas atualizações. Após ser desenvolvido o módulo crediário para facilitar as vendas, o software possui modificações também no cadastro de cliente. Para ajudar o profissional na hora permitir se o cliente tem acesso ao crediário o software possui o campo crediário. Nele, o funcionário terá a opção de liberar o acesso ou não, para um determinado cliente. A funcionalidade vem para facilitar o dia dia dos vendedores. Assim, o funcionário da loja não precisa decidir se poderá abrir um crediário para o cliente, pois no cadastro desse cliente já está informado se o cliente tem acesso ou não a um crediário. Geralmente informações como esta ficam a cargo do gerente da loja.

Cadastrar clientes é uma eficiente estratégia de marketing empresarial

Cadastrar clientes é uma eficiente estratégia de marketing empresarial

Fazer o cadastro de clientes é uma forma estratégica de marketing empresárial. Ao ter em mãos os dados do cliente é mais fácil definir o perfil e oferecer um produto que condiz a realidade dele. É importante que o empreendedor tenha habilidade de atrair os consumidores e mantê-los fiel no seu mercado de atuação.

Saiba mais sobre os programas do CPT Softwares

Saiba mais sobre os programas do CPT Softwares

Com objetivo de orientar os clientes dos Softwares CPT, a empresa CPT Softwares desenvolveu um FAQ com as perguntas e dúvidas mais frequentes direcioandas ao suporte da empresa. Segue abaixo as perguntas frequentes Qual o usuário e senha inicial dos Softwares CPT ? R: Todos os programas desenvolvidos pelo CPT Softwares tem como Usuário padrão: admin e Senha padrão admin. O programa permite que essa senha seja alterada. Como excluir um cliente no software? R: O software não faz exclusão de clientes, o software só trabalha com edição. Para editar um cliente, é preciso ir no menu Cadastro ? Clientes ? Clicar em buscar na parte superior a direita? Clicar no nome do cliente que deseja editar e após fazer a edição clicar em salvar.

Como atrair clientes para sua sorveteria

Como atrair clientes para sua sorveteria

Nesse calor nada melhor que um bom sorvete. Se o tempo já está cooperando para aumentar a clientela nas sorveterias é bom ficar de olho e fazer com que esse cliente vá direto para sua sorveteria e não para a concorrência. Existem diversas maneiras para atrair a clientela para sua sorveteria e fazer com que ela volte sempre. Veja abaixo algumas dicas Bom atendimento - Oferecer um atendimento de qualidade para que o cliente sinta especial.

Como fazer lançamento de pagamento de cliente no programa CPT Padaria

Como fazer lançamento de pagamento de cliente no programa CPT Padaria

Muitas padarias ainda contam com a caderneta de cliente. Mesmo com cartões, cheques e dinheiro vivo, algumas pessoas ainda mantém o hábito de pagar a conta da padaria mensalmente, para isso, cria-se uma caderneta que podem ser registradas as despesas pagas em uma data acordada com o proprietário da padaria. Para facilitar o trabalho do funcionário do caixa, o programa CPT Padaria possui uma opção de lançar venda para conta de um cliente cadastrado no software. Com essa função todas as vendas realizadas para um determinado cliente poderão ser lançadas para a sua conta, permitindo assim o gerenciamento eficaz pelos profissionais da padaria.

Dicas para um atendimento eficaz ao cliente

Dicas para um atendimento eficaz ao cliente

Na gestão de uma micro ou pequena empresa, o atendimento ao cliente é uma das atividades fundamentais que definem o sucesso ou o fracasso do negócio. Atender com qualidade, presteza e simpatia são aspectos que deixam o cliente satisfeito e que garantem o seu retorno à empresa

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