Como inserir uma logomarca nos softwares CPT

Um empresário de sucesso procura em seu plano de negócio construir um negócio que tenha identidade própria. Uma das ferramentas utilizadas nessa construção é a logomarca. Ela permite que a empresa tenha sua marca reconhecida pelos consumidores.

Pensando nisso, os programas do CPT Softwares agora possuem a opção de inserir logomarca da empresa. A novidade tem como objetivo melhorar o visual na hora de imprimir os relatórios e comprovante de vendas aos clientes.

A ideia é ajudar o pequeno empreendedor criar uma identidade própria da empresa. Ao optar por inserir uma logomarca o profissional terá no cabeçalho de todos os documentos que podem ser impressos pelo software a logomarca da empresa, criando um visual bonito e moderno

Veja o passo a passo para inserir uma logomarca nos softwares CPT

Para utilizar a logomarca de sua empresa nas impressões do software, salve o arquivo imagem da logomarca com o nome “logomarca” e em extensão JPG.

Coloque este arquivo dentro da pasta “logomarca”, que está dentro da pasta de instalação do software.

Atenção:

Para melhor visualização da logomarca, utilize imagens com a proporção 5:2.
Exemplo: imagem logomarca.jpg com tamanho 200(largura) x 80(altura) pixels.

Obs: Esse passo a passo só é válido para os clientes CPT Softwares. Se você ainda não é nosso cliente conheça nossos programas clicando Aqui.

Desenvolvedor de sistemas no CPT Softwares desde 2009. Graduado e Mestre em Ciência da Computação pela Universidade Federal De Viçosa - UFV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *