Conheça o CPT Copiadora – Software para Gerenciamento de Copiadora

Uma das principais vantagens de se montar uma copiadora é o investimento relativamente baixo. Além disso, os valores pelos serviços são pagos em espécie – o que reduz as chances de inadimplência. Entretanto, a localização é fator-chave para o sucesso do empreendimento, pois o público-alvo desse tipo de negócio são, na sua maioria, os estudantes universitários. Portanto, abrir uma copiadora perto de uma universidade é uma estratégia bastante efetiva. Da mesma forma, não podemos descartar os cursinhos, cartórios ou grandes centros comerciais.

A estrutura pode ser pequena – entre 20 e 40 m². Para iniciar, você precisará de duas bancadas para as máquinas, dois a três banquinhos para os clientes, um computador ou mais – para os clientes acessarem a internet ou usarem o pen-drive com documentos. E é claro, as máquinas copiadoras – parte mais cara do investimento (junto aos computadores). Como a sala será pequena, é importante que o local seja bem ventilado – sugerimos a instalação de um bom ar-condicionado.

Com tudo montado, agora vamos nos atentar para o gerenciamento dos negócios. A boa gestão fará com que a copiadora cresça no mercado. Por isso, para facilitar a vida do empreendedor, foi desenvolvido o CPT Copiadora – Software para Gerenciamento de Copiadora. Com plataforma simples, intuitiva e dinâmica, ele o ajudará a gerir melhor os negócios. Afinal, o software traz a mais avançada tecnologia de informação.

Além de automatizar e otimizar todos os processos da empresa, o CPT Copiadora auxiliará o gestor no controle de estoque dos produtos (saídas e entradas de itens), no cadastro dos clientes, funcionários e fornecedores – assim como no acompanhamento – em tempo real, das vendas, das despesas, dos valores a receber, das contas a pagar, das ordens de serviços e dos orçamentos.

Outra vantagem do programa de gestão de copiadoras é o acesso à agenda para lembretes e compromissos importantes – além do quadro de avisos automático, que exibe os aniversariantes do dia, os cheques a descontar, os boletos a pagar e os produtos que atingiram o estoque mínimo.

Dentre as demais funcionalidades do CPT Copiadora, temos a emissão de relatórios das vendas, dos custos gerais e da caderneta do cliente; a criação de orçamentos e ordens de serviços; o registro para controle do caixa da empresa, das movimentações bancárias, dos pagamentos de clientes, do pagamento de comissões e salários aos funcionários, além do registro de vendas e estornos de serviços. E muito mais!

Portanto, não perca tempo! Destaque-se da concorrência com o CPT Copiadora!

Por Andréa Oliveira.

Fontes: Novo Negócio e CPT Softwares

Desenvolvedor de sistemas no CPT Softwares desde 2009. Graduado e Mestre em Ciência da Computação pela Universidade Federal De Viçosa - UFV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *