CPT Softwares lança nova interface para seus programas: softwares terão a opção Full Screen

O CPT Softwares desenvolveu uma nova interface para os seus programas. Agora os softwares terão a opção Full Screen, ou seja, abrir o software em tela cheia. Essa é mais uma atualização que facilitará a vida dos profissionais na hora de manusear os programas do CPT Softwares.

A novidade foi implantada com objetivo de melhorar as apresentações dos softwares. Com as telas no formato Full Screen o usuário poderá utilizar o maior espaço possível do monitor. Além de deixar o software com um formato mais bonito.

Quem trabalha no computador todos os dias, sabe que letras e telas pequenas atrapalham. Nada melhor que utilizar um programa e conseguir visualizar e entender todas as suas funcionalidades de forma clara e objetiva.

A nova interface, diferente de outros softwares disponíveis no mercado, dá aos programas do CPT Softwares uma aparência moderna e elegante.

Para visualizar todo o sistema em tela cheia, basta clicar no ícone superior na tela principal do sistema. Segundo os desenvolvedores, o usuário terá a opção de deixar o software no formato Full Screen ou não.


Clique aqui e conheça nossos softwares.

Desenvolvedor de sistemas no CPT Softwares desde 2009. Graduado e Mestre em Ciência da Computação pela Universidade Federal De Viçosa - UFV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *