Cuidar da imagem da vitrine é fundamental para atrair clientes

Cuidar da imagem da vitrine é fundamental para atrair clientes

O visual de uma loja conta muito para que o cliente possa entrar e conhecer os produtos. Por isso, cuidar da imagem da vitrine é fundamental. A vitrine é uma ferramenta de marketing de baixo custo, retorno rápido e muito eficaz para atrair o consumidor, é considerada por muitos, como o principal cartão de visitas da loja.  

Como a função da vitrine é atrair, seduzir, conquistar clientes, existem profissionais especializados em montagem de uma vitrine. Para quem não quer investir em um vitrinista, segue algumas dicas a hora de criar a vitrine

É preciso surpreender, existem centenas e milhares de lojistas que colocam os mesmos tipos de peças nas vitrines. Mesmo que a moda esteja em alta e seja tendência, é possível variar criar um vitrine ousada

Para facilitar na montagem da vitrine é interessante escolher um tema, outra dica é expor os produtos com objetos e alturas diferentes para criar movimentos e atrair olhares. Evite colocar produtos demais na vitrine, pois muita informação pode confundir o consumidor.

vitrine deve ser objetiva, ela deve ter espaços livres, que permitem a visualização de cada produto, e preciso de uma boa iluminação para realçar e destacar o produto. Evite vitrine escuras.  Procure variar a vitrine da loja, os clientes precisam ser atraídos por ela, por isso sempre que possível mude o visual da vitrine colocando novas peças. 

Uma vitrine bem montada, que consiga atrair a atenção o interesse do cliente pelos seus produtos, é muitas vezes, o segredo do sucesso.

Software CPT Loja de Roupas e Calçados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *