Dia do trabalhador rural com promoção de 5% de desconto nos softwares da área rural

25 de maio é dia do trabalhador rural. Temos muito o que comemorar, pois hoje é o marco da luta de Fernando Ferrari, deputado federal da década de 60, pela conquista dos mesmos direitos dos trabalhadores urbanos aos trabalhadores rurais. Graças a ele, o trabalho do homem e da mulher do campo passou a ser amparado por lei. A data comemorativa foi instituída pelo Decreto de Lei nº 4.338/64 e é uma homenagem à morte de Ferrari em 25 de maio de 1963.

Outra vitória da iniciativa de Ferrari foi a criação do Programa de Assistência ao Trabalhador Rural, graças à Lei Fernando Ferrari. Mas ainda assim, o reconhecimento da classe ainda é escasso, assim como o valor do profissional rural. É preciso que a situação trabalhista da maioria se regularize, pois muitos trabalhadores rurais trabalham informalmente. Sua importância para a economia do país e o agronegócio nacional deve ser lembrada.

A todos os trabalhadores rurais parabéns. A vocês nossa singela gratidão pelo valioso papel no desenvolvimento do nosso país. Como homenagem, no dia do trabalhador rural, o CPT Softwares traz uma promoção imperdível na área rural. São 11 softwares com 5% de desconto cada. Com eles, o gerenciamento e controle das atividades rurais serão otimizados, o que certamente trará crescimento e prosperidade aos negócios. Portanto, não perca tempo! Adquira já os softwares promocionais!

Por Andréa Oliveira.

Fontes: Calendarr e Portal do Agronegócio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *