Formas facilitadas de pagamento e serviços diferenciados ajudam a empresa crescer

O profissional que trabalha no comércio sabe que precisa se diferenciar para conquistar seus clientes. A inovação e a criatividade são importantes para garantir o sucesso do novo empreendimento. Foi o que aconteceu com o dentista e empresário, Paulo Zahr, que transformou seu consultório dentário num negócio lucrativo. A maneira que ele conseguiu para atrair os clientes foi através do pagamento facilitado, ou seja criou o carne como forma de pagamento.

A ideia agradou os clientes e a popularidade do atendimento odontológico fez o serviço crescer e, hoje o negócio se expandiu e se tornou uma rede de franquias. Zahr conta que a rede faz parcelamento em até 36 vezes e vende, inclusive, para quem tem nome sujo na praça. Ele garante que atrasos ou falta de pagamento nunca foram problema para o negócio.

Formas facilitadas de pagamento e serviços diferenciados ajudaram a empresa crescer. Pequenas empresas que lidam principalmente com a classe C, pode optar por trabalhar com crediário para atrair clientes. Existem softwares de gestão que serve como uma eficiente ferramenta para auxiliar o empresário que utilizam o crediário como forma de pagamento. O crediário além de ser uma facilidade a mais para o consumidor, é mais uma forma de chamar o cliente para a sua loja.

Desenvolvedor de sistemas no CPT Softwares desde 2009. Graduado e Mestre em Ciência da Computação pela Universidade Federal De Viçosa - UFV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *