Gerenciamento de cliente em uma floricultura

Gerenciamento de cliente em uma floricultura

O dia dos namorados está chegando, a data faz aumentar o número de clientes nas floriculturas em todo país. Nessa época os donos de floriculturas podem aproveitar o aumento da demanda e focar em ações que poderão aumentar o número de clientes da loja. 

Algumas ações de marketing influenciam diretamente no sucesso de uma empresa, entre elas está a maneira correta de gerenciar o relacionamento com seus clientes. Para isso é preciso de ferramentas essenciais como um bom cadastro de cliente que tem como objetivo otimizar o relacionamento com os clientes da floricultura e fidelizá-los.

O programa de gerenciamento CPT Floricultura possui entre as suas funcionalidades a função, Cadastro de cliente, onde é possível acompanhar todas as movimentações relacionado aos clientes cadastrado no software, sejam de compras, pagamentos entre outras atividades. 

Esse cadastro pode ser realizado de maneira simples e rápida facilitando assim, o gerenciamento de tempo do vendedor da floricultura. O sistema permita colher dados sobre os clientes, e utilizá-los de forma inteligente, para desenvolver satisfação e fidelização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *