Agronegócio é tema de Encontro de Negócios em Minas Gerais

 

 

O 2º Encontro de Negócios tem como um dos objetivos divulgar os produtos do agronegócio mineiro.

Começa hoje e vai até o dia 18 de outubro o 2º Encontro de Negócios Sebrae 2014 que será realizado no expominas em Belo Horizonte. Entre os assuntos abordados o tema agronegócio, será o foco das discussões.

O 2º Encontro de Negócios tem como um dos objetivos estimular a geração de negócios do setor e divulgar os produtos do agronegócio mineiro. A iniciativa também é uma oportunidade de orientar e fortalecer o relacionamento entre produtores de mel, cachaça, café, frutas in natura, flores e laticínios com grandes empresas.

De acordo com um mapeamento realizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), o agronegócio irá gerar 88 oportunidades de negócios em Belo Horizonte e Região Metropolitana, durante a Copa do Mundo da FIFA 2014. Segundo dados, 699 atividades que poderão ser exploradas pelos mineiros.

Para Mônica Alencar, analista de Comércio, Serviços e Artesanato, a capital mineira é a cidade que tem o maior número de oportunidades de negócios em nove setores. O agronegócio é o primeiro segmento a ser destaque em divulgação.  

O  2º Encontro de negócios, integra o Programa Sebrae 2014. Para incentivar ainda mais os produtores rurais foi criado o programa Origem Minas – iniciativa para aumentar os padrões de qualidade e estimular novos negócios do setor no estado durante os eventos esportivos que serão realizados nos próximos anos.

 

 

Conheça o programa para gerenciamento de pequenas propriedades rurais o CPT Sítio.

 

 

 

Receba Mais Informações

O CPT SOFTWARES garante a você 100% de segurança e confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.

CPT SOFTWARES LTDA © 2008 - 2017. Todos os direitos reservados
Rua Padre Serafim, 30 Loja 6 BOX N, Centro - Viçosa - MG / CEP: 36570-000
CNPJ: 17.612.421/0001-76

Empresa Genuinamente Brasileira
Atendimento Online
Quer Facilidade