Ministério da Agricultura divulga inscrições para o 41º Agroex

O Agroex já levou informações ligadas à exportação a mais de dez mil participantes no Brasil.

Começa amanhã dia (21) o 41º seminário do Agronegócio para Exportação (Agroex). Segundo Adilson Farias, analista de Comercio Exterior do Ministério da Agricultura, o objetivo do evento é estimular profissionais do agronegócio brasileiro a aumentar sua participação no mercado internacional.

Desde que foi criado em 2006, o Agroex já levou informações ligadas à exportação a mais de dez mil participantes no Brasil. A expectativa deste ano, é informar mais duas mil pessoas. Temas sobre oportunidades e os desafios para a exportação do agronegócio brasileiro serão abordados no evento.

Outros assuntos como a importância das indicações geográficas como estratégia de agregação de valor, o serviço de inspeção federal para produtos de origem animal, além dos requisitos sanitários e fitossanitários no processo exportador também serão discutidos.

O evento promovido pela Secretaria de Relações Internacionais do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento acontecerá na cidade de Paracatu (MG).

Publico alvo: O evento é destinado aos produtores rurais e representantes de cooperativas, associações, sindicatos, agroindústrias, distribuidores, exportadores e instituições de apoio ao agronegócio. Quem deseja participar, pode fazer o cadastro no site do Ministério de Agricultura

Conheça o mais novo programa para combater pragas e doenças das lavouras - CPT Agropédia e Receituário ideal para engenheiros agrônomos e técnicos agrícolas.

 

Receba Mais Informações

O CPT SOFTWARES garante a você 100% de segurança e confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.

CPT SOFTWARES LTDA © 2008 - 2017. Todos os direitos reservados
Rua Padre Serafim, 30 Loja 6 BOX N, Centro - Viçosa - MG / CEP: 36570-000
CNPJ: 17.612.421/0001-76

Empresa Genuinamente Brasileira
Atendimento Online
Quer Facilidade