Como se vestir nas festas de fim de ano da empresa

Para não virar alvo de fofocas dos outros colegas, é preciso ter bom senso na hora de se vestir para festa da empresa

Para não virar alvo de fofocas dos outros colegas, é preciso ter bom senso na hora de se vestir para festa da empresa.

Com a aproximação do final do ano, chegam também os momentos de confraternizações. Dentro das corporações não é diferente. Para fechar o ano com chave de ouro as empresas preparam as famosas festas da firma.

Para caprichar no visual arrazar nas pistas corporativas, homens e mulheres precisam antes de tudo saber escolher o look adequando. Segundo o consultor de moda Arlindo Grund, para não virar alvo de fofocas dos outros colegas, é preciso ter bom senso na hora de se vestir para festa da empresa.

Segundo Grund, os erros mais comuns cometidos principalmente por mulheres, são os excessos sejam eles, no brilho, nos decotes, roupas justas demais e, ainda pessoas que insistem em usar algo que não tem nada a ver com o seu perfil.

Para não errar o especialista afirma que as peças mais certas para as festas da empresa são as discretas. Por exemplo: o macacão é uma peça que está em alta, os vestidos e camisetas com cores claras, calças pantalonas, jaquetas curtas.

O preto também é a opção mais acertada, além de ser tradicional é clamoroso e não sai de moda. Para os homens ele sugere calças jeans escura sem lavagem e camisas em cores neutras.

A maquiagem também deve ser leve, na festa da firma, dependendo do cargo, o ideal é passar credibilidade, por isso a discrição é a palavra chave.

 
CPT Loja de Roupas e CalçadosGerenciamento de Loja de Roupas e Calçados

 


 

 

Receba Mais Informações

O CPT SOFTWARES garante a você 100% de segurança e confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.

CPT SOFTWARES LTDA © 2008 - 2017. Todos os direitos reservados
Rua Padre Serafim, 30 Loja 6 BOX N, Centro - Viçosa - MG / CEP: 36570-000
CNPJ: 17.612.421/0001-76

Empresa Genuinamente Brasileira
Atendimento Online
Quer Facilidade