Dia das crianças movimenta comércio varejista

 

 

Dia 12 de outubro, dia das crianças.

Dia 12 de outubro, dia das crianças.

 

 

O dia das crianças tem agradado os empreendedores, principalmente os setores brinquedos, roupas e jogos eletrônicos. Segundo a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) o setor de varejo espera crescimento de 7% nas vendas em função da data em comparação com o mesmo período do ano passado.

Segundo Roque Pellizzaro Junior, presidente da CNDL, as expectativas de aumento das vendas devem continuar positivas até o final do ano em função do aumento da demanda interna. Para muitos empreendedores, é a partir do dia das crianças que o mercado começa a sentir o movimento para as vendas do fim do ano, é uma espécie de termômetro para as vendas do Natal.

Como já era de se esperar, os produtos e segmentos que tem o maior número de vendas em função do dias das crianças são brinquedos, seguido de roupas e calçados. A estimativa de compras para esse ano é um de R$ 40 para o tíquete médio de vendas. No ano de 2010, o gasto médio com presentes foi de R$ 50.

Para celebrar a data de maneira divertida, os pais tem levado a crianças também, em shopping centers, cinemas e parques de diversões, o que faz com que os lucros desses estabelecimentos aumentem significamente.

 

Empreendedores conheçam o CPT Loja de Roupas e Calçados - Programa de gerenciamento de loja de roupas e calçados.

 

 

Receba Mais Informações

O CPT SOFTWARES garante a você 100% de segurança e confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.

CPT SOFTWARES LTDA © 2008 - 2017. Todos os direitos reservados
Rua Padre Serafim, 30 Loja 6 BOX N, Centro - Viçosa - MG / CEP: 36570-000
CNPJ: 17.612.421/0001-76

Empresa Genuinamente Brasileira
Atendimento Online
Quer Facilidade