Fashion Rio será inspirado na alma carioca

O Fashion Rio reunirá no mesmo evento diversas grifes famosas.

Um inverno mais leve, essa é a nova tendência da moda inverno que será apresentada a partir de hoje, no Fashion Rio 2011. Cerca de 25 grifes passarão pela semana da moda mais badalada do rio de janeiro. O evento que termina sábado promete trazer novidades que farão a cabeça das mulheres.

Segundo Paulo Borges, diretor do evento, a estação mais fria do ano terá uma tendência de moda "mais leve". Ele acredita que o inverno não é sinônimo de roupas pesadas, gorro, luvas e cachecol. Por isso, serão apresentadas peças de roupas baseadas em tecnologia e inovação, mostrando que uma roupa pode aquecer e, ao mesmo tempo, deixar o visual leve.

Com um orçamento de R$ 15 milhões, o evento vai reunir marcas como Maria Bonita Extra, Redley, New Order, Cantão, Ausländer, Totem, TNG, Colony, Espaço Fashion, Walter Rodrigues e outras.

De acordo com a organização, paralelamente aos desfiles, acontecerá o salão de negócios Rio-à-Porter, com 169 expositores. A novidade desta edição é a criação de um centro de convivência, que será palco de debates, atrações musicais e gastronômicas.

CPT Loja de Roupas e Calçados - gerenciamento eficiente para o segmento de loja de roupas e calçados.

Saiba mais sobre as funcionalidades do programa gerencial para pequenas empresas, assistindo ao vídeo abaixo:

Receba Mais Informações

O CPT SOFTWARES garante a você 100% de segurança e confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.

CPT SOFTWARES LTDA © 2008 - 2017. Todos os direitos reservados
Rua Padre Serafim, 30 Loja 6 BOX N, Centro - Viçosa - MG / CEP: 36570-000
CNPJ: 17.612.421/0001-76

Empresa Genuinamente Brasileira
Atendimento Online
Quer Facilidade