Futebol gera oportunidade de negócios para pequenas empresas

Empreendedores que pretendem garantir lucro com uns dos eventos esportivos mais populares do mundo, já devem começar a pensar na Copa de 2014.

O que o futebol tem a ver com pequenas empresas? Lucro! Cada vez mais, o universo do futebol movimenta o mercado econômico para as MPE's. Diversas atividades de pequenos negócios têm uma relação direta e indireta com o futebol.

São lojas que vendem uniformes de times, camelôs a ambulantes que ficam próximo aos estádios em dia de jogos, barraquinhas que comercializam produtos com a marca do time e de jogadores entre outras atividades. Os empreendedores que pretendem garantir lucro com uns dos eventos esportivos mais populares do mundo, já devem começar a pensar na Copa de 2014.

De acordo com o Sebrae, até 2012, serão investidos R$ 48 milhões em projetos de consultoria, inovação e acesso a mercados. O objetivo é melhorar o nível de gestão das micro e pequenas empresas nas cidades que irão sediar a copa em 2014.

Segundo um estudo realizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), a expectativa é que a Copa do Mundo de 2014 deve gerar oportunidades de negócios para 7,7 mil micro e pequenas empresas (MPE). Os setores mais favorecidos serão: construção civil, tecnologia da informação, turismo, produção associada, agronegócio, madeira e móveis, têxtil e confecção, comércio varejista e serviços.

Se você pretende abrir um negócio, não deixe de conhecer os softwares gerenciais para pequenas empresas. Com eles, sua empresa certamente terá mais chances de alcançar sucesso.

 

 

Receba Mais Informações

O CPT SOFTWARES garante a você 100% de segurança e confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.

CPT SOFTWARES LTDA © 2008 - 2017. Todos os direitos reservados
Rua Padre Serafim, 30 Loja 6 BOX N, Centro - Viçosa - MG / CEP: 36570-000
CNPJ: 17.612.421/0001-76

Empresa Genuinamente Brasileira
Atendimento Online
Quer Facilidade