Lojistas aproveitam o dia dos pais para vender mais

 

 

Comércio se prepara para atrair a clientela e aumentar as vendas com o dia dos Pais.

 

No próximo domingo, dia 14 de agosto, é o dia dos Pais. A data não é tão esperada pelos lojistas como o dia das mães e o Natal. Mesmo assim, os bons empreendedores se preparam para atrair a clientela e aumentar as vendas.

A expectativa para o aumento das vendas é igual em todos os segmentos. Para os economistas, muitos dos consumidores deverão ir às compras com maior intensidade nos dias que antecedem a data, isso tornará o volume de vendas significativamente maior em todo o mercado.

De acordo com estudo realizado pela Serasa Experian, 66% dos consumidores devem gastar cerca de R$ 100 com presentes para o dia dos pais. O estudo mostrou ainda, que o setor de roupas, sapatos e acessórios devem liderar as vendas, com 56% das expectativas.

Roupas e Sapatos e assessórios são sempre uma boa opção de presente para o papai. Os empresários desse ramo devem investir em descontos e promoções para garantir o aumento dos negócios nos próximos dias. Afinal, o dia dos pais é, como toda data comemorativa, também é um motivo para aquecer as vendas do comércio.


CPT Loja de Roupas e Calçados: Gerenciamento de Loja de Roupas e Calçados

 

 

Receba Mais Informações

O CPT SOFTWARES garante a você 100% de segurança e confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.

CPT SOFTWARES LTDA © 2008 - 2017. Todos os direitos reservados
Rua Padre Serafim, 30 Loja 6 BOX N, Centro - Viçosa - MG / CEP: 36570-000
CNPJ: 17.612.421/0001-76

Empresa Genuinamente Brasileira
Atendimento Online
Quer Facilidade