Lojistas do setor calçadista esperam faturar com a feira Couromoda

Durante quatro dias de evento serão apresentados os novos lançamentos do mercado mundial de calçados e artigos de couro.

Empresários de todo o país já estão em contagem regressiva para o maior evento do setor calçadista no Brasil e na América Latina a Couromoda. A 38° edição da feira que acontece entre os dias 17 a 20 de janeiro tem tudo para ser um grande sucesso. Com o mercado interno aquecido o evento abre o ano de crescimento para a cadeia do couro e calçado.
 
Durante quatro dias de evento serão apresentados os novos lançamentos do mercado mundial de calçados e artigos de couro, destacando as marcas em ascensão e os nichos de mercado. De acordo com os organizadores, mais de mil empresas brasileiras e internacionais irão expor suas novidades para lojistas e profissionais da cadeia do couro/calçado. A expectativa e receber 70.000 visitas.
 
A ideia é que a feira consiga influenciar o aumento das vendas do setor nos primeiros meses do ano. Cerca de 25% do total de vendas anuais da indústria brasileira de calçados costumam ser fechadas ou encaminhadas na Couromoda, a única feira comercial do primeiro semestre.
 
Os pequenos empresários também podem aproveitar a oportunidade para apresentarem seus produtos e trocarem experiências com outros profissionais do setor. Segundo a organização do evento, diversas autoridades e celebridades também já confirmaram presença.
 
A Couromoda será realizada no pavilhão de exposições do Anhembi, São Paulo.

 

CPT Loja de Roupas e Calçados

 

 

 

Receba Mais Informações

O CPT SOFTWARES garante a você 100% de segurança e confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.

CPT SOFTWARES LTDA © 2008 - 2017. Todos os direitos reservados
Rua Padre Serafim, 30 Loja 6 BOX N, Centro - Viçosa - MG / CEP: 36570-000
CNPJ: 17.612.421/0001-76

Empresa Genuinamente Brasileira
Atendimento Online
Quer Facilidade