Moda com foco no empreendedorismo

 

 

Evento São Paulo Fashion Week conseguiu produzir um choque de realidade nos pequenos empresários.

De acordo gestora da Carteira de Moda do Sebrae no Distrito Federal, Gabrielle Rocha, o evento São Paulo Fashion Week conseguiu produzir um choque de realidade nos empresários que participaram da missão promovida pelo Sebrae e o Instituto Nacional de Moda e Design (In-Mod), no Contextualizar na Moda.

Para Gabrielle, os 80 proprietários de micro e pequenos negócios e gestores do Sebrae de vários estados que foram convidados a acompanhar tanto os bastidores como os desfiles da SPFW e a participar de workshops e palestras, perceberam que a Semana de Moda e seus conceitos são também acessíveis às MPE's.

Esse ano, a Semana de Moda em São Paulo está focada na geração de negócios e no desenvolvimento do mercado da moda. Alguns empreendedores e estilistas puderam compartilhar ideias e os conceitos sobre empreendedorismo gerados a partir dos workshops.

Uma das empreendedoras que participou da missão, Roseli Matias, acredita que o tema "A Gente Transforma”, tem tudo a ver com o momento da moda no país. "Os empreendedores brasileiros estão passando por grandes transformações para se tornarem mais competitivos e conquistarem novos mercados", disse.

Com iniciativa, os empreendedores puderam perceber a questão de negócios e empreendedorismo faz parte de todo o processo do SPFW. Giovana Maciel, outra empresária que participou na missão, disse que tirou lições importantes das palestras. Percebeu que precisa ousar mais para ampliar a atuação e que estará em consonância com o mercado ao tratar a sustentabilidade como um dos pilares do seu negócio.

O evento SPFW termina nesse sábado (16).

 

 

Receba Mais Informações

O CPT SOFTWARES garante a você 100% de segurança e confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.

CPT SOFTWARES LTDA © 2008 - 2017. Todos os direitos reservados
Rua Padre Serafim, 30 Loja 6 BOX N, Centro - Viçosa - MG / CEP: 36570-000
CNPJ: 17.612.421/0001-76

Empresa Genuinamente Brasileira
Atendimento Online
Quer Facilidade