MPE's podem lucrar com sites de compras coletivas

A previsão é que o comércio coletivo fature R$ 200 milhões em 2011.

Pequenos empresários devem aproveitar o bom momento dos sites de compras coletivas para lucrarem ainda mais. Esse tipo de comércio é sucesso na internet. Milhares de pessoas estão aproveitando as ofertas, descontos e promoções relâmpagos que são criadas nos sites de compras coletivas. Empresas com a Groupon e Peixe Urbano faturam milhões através da prestação de serviços em seus sites. A previsão é que o comércio coletivo fature R$ 200 milhões em 2011.

A compra coletiva funciona da seguinte forma: Os sites fazem o anúncio de algum produto ou serviço dando aquele descontão. Para que o desconto seja válido é preciso alcançar um grupo de pessoas interessadas no mesmo produto ou serviço. Depois de atingir a cota mínima, o usuário deve imprimir o cupom com desconto e levá-lo até a loja ou local.

Existem várias vantagens para as MPE's anunciarem seus produtos nos sites de compras coletivas. Além de ser uma ferramenta de marketing eficiente e de baixo custo, a empresa pode obter resultados imediatos, aumentar o número de clientes novos e garantir uma melhor visibilidade na internet.

Ao utilizar um site de compra coletiva para fazer algum anúncio o reconhecimento da empresa é quase imediato. A ideia da compra coletiva é interessante para o consumidor e também para a empresa que terá seu produto disponível para milhares de pessoas ao mesmo tempo.

Clique aqui e conheça nossas soluções gerenciais para pequenas empresas

 

Receba Mais Informações

O CPT SOFTWARES garante a você 100% de segurança e confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.

CPT SOFTWARES LTDA © 2008 - 2017. Todos os direitos reservados
Rua Padre Serafim, 30 Loja 6 BOX N, Centro - Viçosa - MG / CEP: 36570-000
CNPJ: 17.612.421/0001-76

Empresa Genuinamente Brasileira
Atendimento Online
Quer Facilidade