Nova Secretaria da Micro e Pequena Empresa terá a missão de incentivar o desenvolvimento dos pequenos negócios

 

Nova Secretaria da Micro e Pequena Empresa terá a missão de incentivar o desenvolvimento dos pequenos negócios.

Pequenos empreendedores agora têm uma secretaria para apoio nas diversas atividades empresariais. A lei que cria a Secretaria da Micro e Pequena Empresa foi sancionada pela presidente Dilma Rousseff no dia 28 de março, e publicada no dia 1º desse mês no Diário Oficial da União.

A secretaria tem status de ministério e terá como objetivo assessorar a Presidência da República na formulação, coordenação e articulação de políticas de apoio ao fortalecimento, expansão e formalização das micro e pequenas empresas.

De acordo com a lei, a secretaria também desenvolverá programas políticas de apoio a microempresas e empresas de pequeno porte e de artesanato. Cuidará, por exemplo, de promover a qualificação, inovação, aumentar a competitividade e incentivar as exportações de bens e serviços. .

A partir de agora, os programas de apoio às micro e pequenas empresas passarão a ser coordenados e supervisionados pela secretaria.

Software para pequena empresa

Se você é um pequeno empreendedor, conheça os programas de gerenciamento para pequenas empresas desenvolvidos pelo CPT Softwares. Saiba como será fácil administrar e controlar as atividades do dia a dia com o auxílio dos softwares CPT.

 

 

Receba Mais Informações

O CPT SOFTWARES garante a você 100% de segurança e confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.

CPT SOFTWARES LTDA © 2008 - 2017. Todos os direitos reservados
Rua Padre Serafim, 30 Loja 6 BOX N, Centro - Viçosa - MG / CEP: 36570-000
CNPJ: 17.612.421/0001-76

Empresa Genuinamente Brasileira
Atendimento Online
Quer Facilidade