Profissionais de moda vão discutir sobre economia criativa no Senac Rio Fashion Business

 

 

O evento quer estimular economia criativa, com a valorização do produto artesanal, sustentável e tipicamente brasileiro.

Entre os dias 24 a 27 de maio acontecerá o Senac Rio Fashion Business, maior evento de negócios de moda da América Latina.

Já em sua 18ª edição, o Fashion Business tem como objetivo estimular um novo debate sobre o mercado da moda, incentivando a economia criativa, com a valorização do produto artesanal, sustentável e tipicamente brasileiro.

Mais 310 expositores e 20 mil lojistas já estão credenciados para o evento. Nos quatro dias, os organizadores esperam receber 60 mil visitantes.

Além de desfiles com grifes importantes o evento contará com uma vasta programação cultural, econômica e profissional. Dezessete grifes apresentarão suas coleções em passarelas localizadas na Marina da Glória e em ouros pontos turísticos da cidade do Rio de Janeiro.

De acordo com a diretora geral Eloysa Simão, o foco do evento está na valorização do capital humano em tempos de evolução constante de ferramentas e conteúdo de TI. “A única forma que temos de nos preparar para a enorme concorrência que o mercado mundial promoverá nos próximos anos é investir na inteligência e na criatividade, cercando-nos de pessoas preparadas tanto na área da moda, quanto nas áreas de convergência com o setor”, disse Eloysa.

A abertura do evento será realizada no dia 23 de maio, às 17h, no Copacabana Palace. Para mais informações clique aqui

 

 

 

Conheça o CPT Loja de Roupas e Calçados - Gerenciamento de Loja de Roupas e Calçados.

 

Receba Mais Informações

O CPT SOFTWARES garante a você 100% de segurança e confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.

CPT SOFTWARES LTDA © 2008 - 2017. Todos os direitos reservados
Rua Padre Serafim, 30 Loja 6 BOX N, Centro - Viçosa - MG / CEP: 36570-000
CNPJ: 17.612.421/0001-76

Empresa Genuinamente Brasileira
Atendimento Online
Quer Facilidade