Satisfação do cliente é fundamental para aumento das vendas

O pós venda é uma atividade importantíssima para transformar os novos compradores em clientes fiéis.

O pós venda é uma atividade importantíssima para transformar os novos compradores em clientes fiéis.

Manter o cliente sempre satisfeito é uma tarefa que os pequenos empreendedores precisam lidar diariamente. Não basta fazer grandes vendas e nunca mais ter contato com o cliente. O pós venda é uma atividade importantíssima para transformar os novos compradores em clientes fiéis.

O reconhecimento de uma empresa vem da satisfação do cliente, por isso é tão importante valorizá-lo e mantê-lo sempre por perto. A empresa precisa ter um diferencial para garantir que seus produtos e serviços oferecem vantagens representativas frente aos demais concorrentes.

Para manter um bom relacionamento com o cliente a comunicação deve ser feita de maneira saudável e eficaz. Nunca um funcionário pode deixar o cliente constrangido e nem sufocá-lo com tantas informações e promoções. O ideal é conhecer o perfil de cada cliente e tentar agradá-lo de maneira sutil.

Uma das maneiras de abordar o consumidor é tentar conhecer suas necessidades para oferecer aquilo que ele realmente precisa e quer. Para conhecer o perfil do consumidor a dica é cadastrá-lo da empresa obtendo todas as informações possíveis. A ferramenta cadastro de cliente é uma das funcionalidades dos programas do CPT Softwares

 

 

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