Spray que vira roupa

Spray que vira tecido em contato com a pele é a mais nova invenção do mundo fashion. Foto divulgação/Globo.com

O estilista espanhol Manel Torres criou um spray que vira tecido ao entrar em contato com o corpo humano. A inovação promete revolucionar o mercado fashion.  O objetivo é que cada pessoa crie seu próprio estilo. Em apenas alguns minutos, é possivel criar um visual completo.  De acordo com o estilista, dentro da latinha existe uma peça de roupa que poderá ser lavada e usada várias vezes.

Manel explica que o spray é composto de fibras de lã, algodão e seda. Toda a matéria prima é triturada e misturada com solvente, em contato com algum objeto fica resistente e maléavel.  Por isso é possivel fazer qualquer peça de roupa, vestido, calça short, saia, camiseta, ou seja, um guarda-roupa inteiro que poderá ser criado dependendo da criativiade de cada um.

Quem se interessou pela inovação poderá adquirir a latinha de spray a partir do ano que vem. Manel e o sócio dele, Paul Luckham, engenheiro químico, calculam que as latinhas deverão chegar ao mercado custando o equivalente a R$ 17.

Os logistas já estão na expectativa para o lançamento do spray que vira tecido. Os pequenos empresários de lojas de roupas  também poderão aproveitar para aumentar as vendas quando essa novidade chegar ao mercado, e com certeza irá fazer sucesso no mundo inteiro.

Gerenciamento de loja de roupas e calçados

 

Receba Mais Informações

O CPT SOFTWARES garante a você 100% de segurança e confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.

CPT SOFTWARES LTDA © 2008 - 2017. Todos os direitos reservados
Rua Padre Serafim, 30 Loja 6 BOX N, Centro - Viçosa - MG / CEP: 36570-000
CNPJ: 17.612.421/0001-76

Empresa Genuinamente Brasileira
Atendimento Online
Quer Facilidade