Tarifa bancária será convertida em crédito para celular

 

 

Cliente poderá converter as tarifas mensais do banco em créditos para o celular.

Banco do Brasil e Vivo anunciaram parceria que vai beneficiar milhares de brasileiros. A partir de agora, quem é correntista do BB e possui um celular da vivo poderá adquirir um pacote Bônus Celular. Ou seja, o cliente poderá converter as tarifas mensais do banco em créditos para o celular.

A novidade tem como objetivo aumentar o número de pessoas com acesso a serviços bancários e financeiros. Segundo o Banco do Brasil o valor pago no pacote de serviços, feito todo dia 5 ou 10 de cada mês, será convertido em bônus e creditado no celular indicado pelo cliente para chamadas nos planos Pré-pago ou Plano Controle da Vivo.

O Bradesco também já possui esse tipo de serviço em parceria com as operadoras Claro, Vivo e Oi.

  
Software para segmento de Loja de Celular
 
Com o software CPT Loja de Celulares, o empresário do ramo de loja de celular poderá informatizar a empresa controlando o estoque de produtos, cadastros de clientes, funcionários, produtos e serviços, venda a prazo e com pagamento imediato, marcação de agenda e relatórios de aniversariantes e de acompanhamento das vendas, despesas e estoque, ordens de serviços e orçamentos.
 
Além disso, o software oferece uma agenda fácil de utilizar, um espaço destinado a lembretes e um quadro de avisos, no qual são exibidos automaticamente os aniversariantes do dia, cheques a descontar, boletos a pagar e produtos que atingiram o estoque mínimo.

O CPT Loja de Celulares é um software simples, dinâmico e possui o melhor da tecnologia da informação para esta área. Clique aqui para conhecê-lo

 

 

Receba Mais Informações

O CPT SOFTWARES garante a você 100% de segurança e confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.

CPT SOFTWARES LTDA © 2008 - 2017. Todos os direitos reservados
Rua Padre Serafim, 30 Loja 6 BOX N, Centro - Viçosa - MG / CEP: 36570-000
CNPJ: 17.612.421/0001-76

Empresa Genuinamente Brasileira
Atendimento Online
Quer Facilidade