Tendências para a primavera-verão 2011

Primavera-verão 2011 traz cores vibrantes, tecidos leves, muitos cintos e saias de cintura alta.

A coleção primavera-verão 2011 já está em quase todas as vitrines das lojas e com ela chega também toda a alegria e suavidade que é típica desta estação. A moda primavera-verão é, sem dúvida, a mais animada e os lojistas aproveitam a ocasião para investir em coleções novas, sapatos e acessórios coloridos. As tendências da estação mostram cores vivas, peças curtas e tecidos leves.

Para a próxima estação, as coleções trazem muitos babados, estampas, (inclusive estampas de animais) e tecidos florais (flores grandes, flores pequenas, de todas as formas). A cintura marcada estará novamente em alta nessa estação. Os cintos e as saias de cintura alta também serão fortes tendências para a primavera-verão 2011.  

Nossa equipe entrevistou o designer de moda Kleber Araújo. Ele afirma que a coleção deste ano veio para todos os gostos. “O interessante é que a moda é democrática e independe de preço para se vestir bem. Entretanto, é preciso ter bom senso e se conhecer para não cair no ridículo”. O “mini” exige certos pré-requisitos com tantos vestidos curtos e shortinhos nas passarelas. Porém, é possível usar modelos básicos, mas que ganham estilo quando acompanhados de acessórios e calçados que dão um charme a mais na produção.

CPT Loja de Roupas e Calçados

 

 

Receba Mais Informações

O CPT SOFTWARES garante a você 100% de segurança e confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.

CPT SOFTWARES LTDA © 2008 - 2017. Todos os direitos reservados
Rua Padre Serafim, 30 Loja 6 BOX N, Centro - Viçosa - MG / CEP: 36570-000
CNPJ: 17.612.421/0001-76

Empresa Genuinamente Brasileira
Atendimento Online
Quer Facilidade