Artigos sobre a área Serviço

Quer organizar bem o salão de beleza? Saiba como

Às vezes, simples ações conseguem otimizar a parte operacional dos vários tipos de empresas. Usar lista de verificação, por exemplo, pode ajudar o (a) empreendedor (a) a organizar bem o salão de beleza e, assim, alcançar excelentes resultados. Além de melhorar o desempenho da equipe, essa prática garante aos clientes uma ótima experiência.

Promoções comerciais

Muitas empresas acreditam que a distribuição gratuita de prêmios é uma boa estratégia para aumentar a venda de produtos e serviços e aumentar a visibilidade e aceitação de marcas, principalmente em datas consideradas fundamentais para o comércio, como o Dia das Mães ou o Natal.

Buffet: descubra como fidelizar clientes com inovação

O buffet traz bons lucros ao empresário, principalmente se a gestão dos negócios é realizada com bom planejamento estratégico e financeiro. O mercado está aquecido e, a todo momento, há pessoas contratando serviços para festas e eventos particulares e empresariais. Como a concorrência é acirrada, somente as empresas com diferencial obtêm destaque.

Benefícios da contratação de um serviço de dedetização

Ao nos depararmos com algum inseto em nossa casa como baratas ou ratos, é muito comum buscar ajuda imediata na internet ou até montar armadilhas caseiras para acabar com esse problema. Essa atitude pode servir a princípio, porém, pode não ser uma boa ideia todas as vezes.

Inovação e gestão são o segredo no setor de beleza

As pessoas estão sempre preocupadas com a sua estética e investem alto para melhorarem a sua aparência. Por consequência disso, o setor de beleza é um setor conhecido por se manter sólido. Porém, esse setor importante para a economia também foi afetado pela recente crise financeira em nosso país.

Descubra como melhorar as entregas em domicílio

Quando o sistema delivery funciona com eficiência, além de proporcionar ao cliente uma ótima experiência, a empresa consegue sua fidelização e aumenta o faturamento com as vendas. Mas como melhorar as entregas em domicílio para garantir qualidade no atendimento?

Dicas para a gestão do consultório odontológico

Ao abrir o seu próprio consultório, o dentista passa a ter que desempenhar funções para as quais não tem muita formação. Com isso, ele pode acabar cometendo alguns erros que podem comprometer a administração e a imagem do seu negócio.

Como se dar bem no mercado de oficinas mecânicas

O mercado de oficinas mecânicas tem passado por ótimos momentos nos últimos anos. Isso porque o consumidor consciente tem planejado melhor seus gastos, inclusive a troca de seu veículo. Atualmente, ele prefere os serviços de reparação em seu automóvel a comprar um carro zero

Dicas para economizar no canteiro de obras

Um bom gerenciamento de obras garante agilidade dos processos, organização dos serviços e economia na construção. Trata-se de uma atividade complexa, que exige do gestor habilidades em gestão de materiais, supervisão de operários e planejamento de obras.

Quatro dicas para otimizar a experiência do cliente no seu salão de beleza

Em termos comerciais, empresas e consumidores só têm a ganhar estabelecendo uma parceria entre si. O bom atendimento da hora em que o cliente entra no estabelecimento até a hora da sua partida levará à sua satisfação e fidelidade, o que, por sua vez, se traduzirá em mais negócios e mais lucro para a empresa. E, assim, será criada a base da vantagem competitiva sustentável, cada vez mais imprescindível a qualquer empresa no ambiente atual.

Fique por dentro das novidades! (Artigos, notícias, dicas, promoções e muito mais)

CPT SOFTWARES LTDA © 2008 - 2018. Todos os direitos reservados
Rua Padre Serafim, 30 Loja 6 BOX N, Centro - Viçosa - MG / CEP: 36570-093
CNPJ: 17.612.421/0001-76

Empresa Genuinamente Brasileira
Atendimento Online
Quer Facilidade