10 dicas de gerenciamento de uma dedetizadora

 

 

Programa CPT Dedetizadora auxilia no gerenciamento de empresa de controle de pragas.

 

Para administrar uma empresa é preciso aprender algumas regras básicas. Controlar o fluxo de caixa, saber como anda o estoque de produtos entre outras tarefas, são fundamentais para o bom funcionamento da empresa.

Selecionamos 10 dicas que como gerenciar uma empresa de controle de pragas. Veja abaixo:

1) Cadastrar clientes - Essa é uma tarefa importante, pois obter os dados dos clientes é possível encontrá-los caso seja necessário oferecer um produto novo, uma nova promoção, enviar mensagens na data de aniversário etc.

2) Cadastrar Fornecedores - Ao castrar um fornecedor você terá condições de encontrá-lo quando uma mercadoria chegar ao fim. É importante também para manter uma boa relação com esse fornecedor.

3) Cadastrar produtos e serviços - Através do cadastro é possível realizar diversos controles como: venda, estoque, consumo interno, ordem de serviço etc.

4) Cadastrar Funcionários - Além de obter todos os dados cadastrais do seu funcionário como endereço, telefones, email. Você poderá saber qual o tipo de comissão paga a esse funcionário.

5) Criação de orçamentos - Acompanhar os orçamentos realizado na empresa é importante para oferecer um atendimento de qualidade

6) Criação de ordem de serviço - Uma ordem de serviço para o ramo de dedetizadora é bem específica. São exigidos detalhes que não são comuns em outros tipos de serviços prestados. Por exemplo, é preciso informar na hora de emitir uma ordem de serviço, qual a praga alvo, nome do produto que será usado etc. Ao emitir uma ordem de serviço padronizada para o cliente, ambos saberão qual tipo de serviço será prestado e isso, influenciará na qualidade do trabalho.

7) Registro do fluxo de caixa - Saber o que entra e o que sai em relação ao caixa da empresa é fundamental para controlar as finanças. Esse controle deve ser realizado com muita responsabilidade e eficiência.

8) Controle de estoque - É importante obter o controle de todos os produtos a serem vendidos na empresa. Ao controlar o estoque é possível saber quando um produto está preste a chegar no estoque mínimo por exemplo.

9) Controlar o consumo interno - Muitas empresas retiram determinados produtos para o consumo interno. É preciso registrar essas retiradas para que na hora de realizar o controle de estoque ele saia correto.

10) Controlar os descartes das embalagens - As empresas que trabalham com controle de pragas precisam informar ao órgão específico o descarte de embalagens utilizadas pela empresa. É importante fazer o registro das e embalagens descartadas para melhor organização e controle.

 

Para facilitar a vida do profissional o CPT Dedetizadora possui todas essas funções, além de outras, o que permitirá o gerenciamento eficiente da empresa. Clique Aqui e conheça-o.

 

Abaixo tela do módulo Descarte de Embalagens do CPT Dedetizadora.

descarte de embalagens detetizadora

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Receba Mais Informações

O CPT SOFTWARES garante a você 100% de segurança e confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.

CPT SOFTWARES LTDA © 2008 - 2017. Todos os direitos reservados
Rua Padre Serafim, 30 Loja 6 BOX N, Centro - Viçosa - MG / CEP: 36570-000
CNPJ: 17.612.421/0001-76

Empresa Genuinamente Brasileira
Atendimento Online
Quer Facilidade