Dicas para evitar erros na hora de se maquiar

 

 

Vejas algumas dicas para evitar erros na hora de se maquiar

Vejas algumas dicas para evitar erros na hora de se maquiar

 

 

Existem por ai diversos produtos para ajudar a evidenciar a beleza das mulheres. A maquiagem é uma grande aliada para disfarçar imperfeições e deixar o rosto mais bonito e mais saudável. Porém é preciso usar adequadamente os produtos para que o efeito não seja o contrário.



Vejas algumas dicas para evitar erros na hora de se maquiar

Corretivo: O corretivo ajuda a disfarçar imperfeições como espinhas, olheiras, mas quando usado com excesso deixa o rosto com marcas brancas próximos aos olhos prejudicando o visual. O ideal é usar o corretivo com um tom mais claro que a pele, mas é necessários espalhar bem o corretivo a fim de evitar as temíveis manchas brancas.

Base: A base é ideal para dar uma cobertura perfeita a pele, mas para ma aplicação uniforme da base é preciso escolher bem a cor, de preferência no mesmo tom da pele. É preciso passar a base em todo o rosto e também no pescoço para não ficar com duas cores.

Blush: O blush é ideal para deixar o rosto mais saudável. O problema é que muitas exageram e acabam ficando com rosto igual boneca. O excesso de blush deve ser evitado. Para um acabamento perfeito, deve passar da metade do rosto em direção à orelha.

Pó bronzeador: O pó bronzeador quando usado sem experiencia e em excesso deixa o rosto alaranjado tornando a make artificial. Ele não deve ser utilizado junto com o blush.
Olhos poderosos

Sombra: A sombra destaca o olhar e deixa o visual mais bonito e glamoroso. Mas para aplicar a sombra, a dica é espalhar o produto até o côncavo da pálpebra móvel de forma uniforme, respeitando os traços dos olhos.

Lápis na sobrancelha: É comum as mulheres utilizar lápis para marcar a sobrancelha. Mas é preciso cuidado para não carregar a maquiagem e deixar o visual pesado.

Lápis de boca: Para manter uma aparência bonita e natural. O ideal é utilizar o lápis na linha da boca seguindo o contorno dos lábios e nunca fora. A cor do lápis também deve ser da mesma cor do batom.

 

Uma boa dica é procurar profissionais capacitados que oferecem esse tipo serviço. Existem também cursos de maquiagem para quem quer se aperfeiçoar. O importante é estar sempre se atualizando e procurando novidades sobre esse segmento de beleza.

 

 

Receba Mais Informações

O CPT SOFTWARES garante a você 100% de segurança e confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.

CPT SOFTWARES LTDA © 2008 - 2017. Todos os direitos reservados
Rua Padre Serafim, 30 Loja 6 BOX N, Centro - Viçosa - MG / CEP: 36570-000
CNPJ: 17.612.421/0001-76

Empresa Genuinamente Brasileira
Atendimento Online
Quer Facilidade