Juros menores para quem vai reformar ou construir

 

Caixa reduz taxas de juros de empréstimos para aqueles que desejam reformar ou construir.

Caixa reduz taxas de juros de empréstimos para aqueles que desejam reformar ou construir.

 

 

A Caixa Econômica Federal reduziu as taxas de juros de empréstimos para aqueles que desejam reformar ou construir. Os juros para a compra de material de construção pela Construcard chegou a 1,40% ao mês. A taxa mínima que antes era de 1,96% ao mês foi para 1,40% ao mês e, a máxima, de 2,35% ao mês para 1,85% ao mês.

Os juros embutidos variam de acordo com o relacionamento do cliente com o banco e com o prazo escolhido para quitar o financiamento. A caixa também faz empréstimo para os não correntista mas, esses serão sujeitos às tarifas maiores.

As parcelas aumentaram de 60 meses (cinco anos) para 96 vezes (oito anos). Segundo o gerente regional de pessoa física da Caixa no Grande ABC, Edvaldo Contin, existe um tempo de carência para que o financiamento comece a ser pago pelo cliente. Geralmente, a partir de seis meses após assinatura do contrato.

Segundo o presidente da Caixa, Jorge Hereda, o objetivo é proporcionar às famílias condições mais atrativas para construir ou reformar a casa. A modalidade está disponível para os clientes desde 1998. De 2008 para cá, o Construcard financiou cerca de R$ 15 bilhões. Para este ano, a Caixa dispõe de R$ 5 bilhões para a linha de crédito.


Conheça nossos programas da série construção civil

CPT Obras – Programa para gerenciamento de Obras.
CPT Loja de Materiais de construção – Gerenciamento de loja.

 

Receba Mais Informações

O CPT SOFTWARES garante a você 100% de segurança e confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.

CPT SOFTWARES LTDA © 2008 - 2017. Todos os direitos reservados
Rua Padre Serafim, 30 Loja 6 BOX N, Centro - Viçosa - MG / CEP: 36570-000
CNPJ: 17.612.421/0001-76

Empresa Genuinamente Brasileira
Atendimento Online
Quer Facilidade