Livre-se dos indesejáveis cravinhos

 

 

Pequeno e irritante o cravo é comum e recorrente.

Aqueles pontinhos escuros que aparecem em nossa pele, principalmente na “zona T” (formada pela região da testa, nariz e queixo), deixa qualquer pessoa com o visual mal cuidado. Pequeno e irritante o cravo é comum e recorrente. Para combatê-lo é preciso seguir alguns passos importantes.

Fazer limpeza de pele ajuda a manter os cravos longe. O ideal é procurar um profissional que faça a remoção dos cravos. Após o processo de limpeza, é importante usar um creme indicado para prevenir a formação de futuros cravinhos.

Manter a limpeza da pele diariamente utilizando sabonetes específicos e loções adstringentes evita o aparecimento de novos cravos. Outra dica importante é remover a maquiagem por completo antes de dormir.

De acordo com a esteticista Marcilene Fernandes, a esfoliação pode ser feita desde que nenhum outro tratamento paralelo esteja sendo realizado. Ela alerta que o efeito do esfoliante é superficial, e não retira efetivamente o cravo da pele.

Algumas pessoas machucam a pele ao tentar retirar um cravo. Para ter uma pele lisinha é fundamental procurar um profissional experiente. Geralmente os profissionais de salões de beleza e clinicas estéticas utilizam produtos e equipamentos em vapor, emolientes e outros facilitadores para alcançar bons resultados.

Conheça o programa desenvolvido para o profissional de Salão de Beleza. Com ele é possível fazer todo o gerenciamento do salão. Clique aqui e conheça o CPT Salão de beleza



Para receber dicas e novidades sobre o segmento de beleza.


Curta a página http://www.facebook.com/cptsalaodebeleza

 

Siga @CPTSalao no twitter.

 

Receba Mais Informações

O CPT SOFTWARES garante a você 100% de segurança e confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.

CPT SOFTWARES LTDA © 2008 - 2017. Todos os direitos reservados
Rua Padre Serafim, 30 Loja 6 BOX N, Centro - Viçosa - MG / CEP: 36570-000
CNPJ: 17.612.421/0001-76

Empresa Genuinamente Brasileira
Atendimento Online
Quer Facilidade