Os salões de beleza devem proporcionar bem-estar aos seus clientes

A mulher quando vai a um salão de beleza quer se sentir bem cuidada.

Toda mulher gosta de ir ao salão de beleza, além de cuidar da estética, ela quer também se sentir de bem com a vida. Por isso, o profissional desse ramo deve se preocupar em oferecer um ambiente confortável e harmonioso para os clientes. A final, a mulher quando vai a um salão de beleza, sai da sua rotina atribulada para se sentir bem cuidada.

Ninguém quer entrar em um salão de beleza e sentir o calor causado pelo uso dos secadores. A falta de ventilação dentro do estabelecimento pode causar desconforto aos clientes, já que é comum utilizar produtos com cheiros fortes. O ideal é conseguir um ambiente que tenha uma ventilação natural.

Outro cuidado que os proprietários de salões devem ter é com o excesso e claridade. Uma dica é utilizar lâmpadas de cores frias e halógenas que iluminam bem e não liberam tanto calor. Já a iluminação artificial pode ser utilizada para valorizar certos ambientes.

Salões de beleza costumam ser lugar de muita conversa. Porém, a poluição sonora poderá causar estresse nos clientes e também nos funcionários. O ideal é evitar a entrada de som externo, outra opção é colocar uma música agradável para os clientes.

Além de proporcionar um ambiente agradável ao cliente o proprietário de Salão de Beleza, também precisa se destacar na gerência do seu salão. Por isso, é importante investir em programas que o ajude no gerenciamento do negócio. Conheça o Software CPT Salão de Beleza e obtenha o controle de todos os dados financeiros da sua empresa.

 

Receba Mais Informações

O CPT SOFTWARES garante a você 100% de segurança e confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.

CPT SOFTWARES LTDA © 2008 - 2017. Todos os direitos reservados
Rua Padre Serafim, 30 Loja 6 BOX N, Centro - Viçosa - MG / CEP: 36570-000
CNPJ: 17.612.421/0001-76

Empresa Genuinamente Brasileira
Atendimento Online
Quer Facilidade