7 maiores erros de uma noiva

 

Veja alguns dos maiores erros de uma noiva ao preparar um casamento

Veja alguns dos maiores erros de uma noiva ao preparar um casamento

 

 

Toda noiva busca um casamento perfeito, tudo tem que sair com ela sempre sonhou, mas quando esse sonho não vem aliado com um bom planejamento o tão sonhado casamento pode se tornar uma grande decepção.

Segue abaixo alguns dos maiores erros de uma noiva

1° erro

Não fazer um planejamento financeiro

Casamento gasta e muito. Quem deseja fazer um casamento com festa é preciso antes de tudo se organizar e fazer um planejamento financeiro. Existem milhares de opções para casamento e vários tipos de festas além de detalhes básicos como documentação, moradia, etc. Com tantas opções é preciso fazer o planejamento para decidir quais tipo de casamento cabe no seu bolso.
Uma dica é investir em software como o programa CPT Finanças na família que auxilia no controle financeiro e no planejamento do orçamento do casal.

2° erro

Querer resolver tudo sozinha. Muitos casais gostam de resolver sobre os fornecedores, mas é fundamental escolher uma equipe ou pessoa para ajudar, principalmente, no dia do casamento. Alguns detalhes como receber as encomendas, recepcionar os fornecedores, verificar se está tudo ok não pode ficar por conta dos noivos, por isso ter uma pessoa para fazer essas tarefas é muito importante.

3° erro

Achar que o casamento será perfeito. De acordo com especialistas nenhum casamento é perfeito, pois sempre pode acorrer imprevistos de última hora. A noiva que fica na expectativa de dar tudo certo pode ficar frustrada. Um casamento pode não ser perfeito, mas pode ser inesquecível e agradável. Algumas noivas ficam tão tensas querendo que tudo saia perfeito que acabam não aproveitando a data.  

4° erro

Convidar um número maior de pessoas

Geralmente a festa de um casamento gira em torno dos convidados. É a partir do número de convidados que as decisões sobre fornecedores serão tomadas. Portanto, a lista de convidados deve ser feita com cautela para que o orçamento não fique prejudicado.

6° erro

Não fazer o teste da maquiagem e cabelo

Algumas noivas ficam decepcionadas no dia do casamento porque não gostou da maneira que foi maquiada ou não gostou de penteado. Para evitar esse constrangimento é importante fazer o teste do cabelo e maquiagem alguns dias antes. É fundamental também escolher um bom profissional de salão de beleza.

7° erro

Achar que vai emagrecer em um mês.

Algumas noivas escolhem o vestido menor na expectativa que vai emagrecer um mês antes do casamento. Se pretende ficar bela no dia, o ideal é fazer dieta e exercícios físicos pelo menos, três meses antes.

 

 

Receba Mais Informações

O CPT SOFTWARES garante a você 100% de segurança e confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.

CPT SOFTWARES LTDA © 2008 - 2017. Todos os direitos reservados
Rua Padre Serafim, 30 Loja 6 BOX N, Centro - Viçosa - MG / CEP: 36570-000
CNPJ: 17.612.421/0001-76

Empresa Genuinamente Brasileira
Atendimento Online
Quer Facilidade