Aumentam as vendas de PCs no Brasil

As vendas de PCs no segundo trimestre de 2010 atingiram 3,4 milhões de unidades. No acumulado do primeiro semestre, foram vendidos 6,4 milhões de computadores no País.

Os brasileiros estão comprando mais computadores nos últimos anos. De acordo com a Consultoria IDC Brasil, as vendas de PCs no Brasil atingiram 3,4 milhões de unidades no 2º trimestre de 2010, o que representa um crescimento de 29% na comparação com o mesmo período de 2009. Os dados da IDC vão de acordo com a estimativa da Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (Abinee), que prevê vendas de 14 milhões de computadores este ano no País.

No acumulado do primeiro semestre foram vendidos 6,4 milhões de computadores, sendo que 65% das unidades vendidas destinaram-se a usuários domésticos e os 35% restantes ao mercado corporativo e de governo. De acordo com Luciano Crippa, coordenador de pesquisas da IDC Brasil, com inserção de novos projetos de inclusão digital do governo, como o programa Um Computador por Aluno (UCA), poderá demandar 1,2 milhão de máquinas, aumentando ainda mais as expectativas de mercado.

Se você vai abrir um negócio, dois instrumentos de trabalho fundamentais são o computador e o software de gerenciamento. O CPT Softwares possui softwares adequados ao seu tipo de negócio, ajudando você a administrar com eficiência e facilidade.

 

 

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

Receba Mais Informações

O CPT SOFTWARES garante a você 100% de segurança e confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Fique por dentro das novidades! (Artigos, notícias, dicas, promoções e muito mais)

CPT SOFTWARES LTDA © 2008 - 2018. Todos os direitos reservados
Rua Padre Serafim, 30 Loja 6 BOX N, Centro - Viçosa - MG / CEP: 36570-093
CNPJ: 17.612.421/0001-76

Empresa Genuinamente Brasileira
Atendimento Online
Quer Facilidade