Brasileiros compram mais motos

Brasileiros aproveitam concessão de crédito para comprar motos, favorecendo os pequenos empresários donos de oficinas mecânicas. Para eles, o CPT Softwares desenvolveu o software CPT Mecânica de Motos.

Os brasileiros estão comprando mais motos. A produção e as vendas de motos no segundo semestre de 2010 seguem em rítimo acelerado. Segundo Moacyr Alberto Paes, diretor-executivo da Associação dos Fabricantes de Motos (Abraciclo), 2010 é o ano da retomada para os fabricantes. O diretor-executivo afirmou, ainda, que a indústria de motos tentará voltar para os níveis de 2008 (ano em que foram vendidas 1.473.494 unidades nos oito primeiros meses).

As instituições financeiras estão concedendo mais crédito para financiamento de motos, o que alavanca as vendas, pois aumenta o poder de compra dos consumidores. Entre janeiro e agosto deste ano, foram comercializadas 1.186.624 unidades. O número é maior do que o registrado no mesmo período do ano passado (1.026.226), em que o setor registrou um índice baixo das vendas por conta da crise financeira que abalou a economia mundial.

O aumento das vendas de motos cria oportunidades de negócio em vários setores. Um deles é de oficinas mecânicas de motos. Para pequenos empreendedores interessados nessa área, o CPT Softwares desenvolveu o software CPT Mecânica de Motos. O programa permite que pequenos empreendedores gerenciem suas oficinas mecânicas com segurança, eficiência e agilidade.

Alta tecnologia, custo baixo e design arrojado você encontra nos produtos do CPT Softwares

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

Receba Mais Informações

O CPT SOFTWARES garante a você 100% de segurança e confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Fique por dentro das novidades! (Artigos, notícias, dicas, promoções e muito mais)

CPT SOFTWARES LTDA © 2008 - 2018. Todos os direitos reservados
Rua Padre Serafim, 30 Loja 6 BOX N, Centro - Viçosa - MG / CEP: 36570-000
CNPJ: 17.612.421/0001-76

Empresa Genuinamente Brasileira
Atendimento Online
Quer Facilidade