Brasileiros contribuem para o crescimento da indústria automobilística

Novembro foi o segundo melhor mês da história em número de unidades de veículos novos vendidos

Apaixonados por carros, os brasileiros aquecem a indústria automobilística. As vendas de carros novos no mês de novembro superaram todas as expectativas, batendo um recorde de vendas para o setor. Os dados revelam que o mês de novembro foi o segundo melhor mês da história em número de unidades de veículos novos vendidos.

Segundo informações do jornal Estado de São Paulo, foram 320.000 registros de licenciamento para automóveis, comerciais leves, caminhões e ônibus. A  média diária de vendas em novembro foi de 16.000 veículos.

A estimativa é que a indústria deva atingir com folga a projeção de vendas de 3,4 milhões de unidades em 2010, o que representará um aumento de 8,2% em relação ao ano de 2009. Em 2011, a previsão do setor é de continuar crescendo, principalmente com o aumento das vendas de carros importados, que cada vez mais ganham espaço no mercado brasileiro.

O aumento de veículos nas ruas faz crescer também o segmento de oficinas mecânicas. Os pequenos empresários do ramo precisam buscar novas alternativas para obter sucesso frente ao mercado competitivo.

Para garantir maior credibilidade e eficiência no atendimento e nos serviços prestados, é necessário utilizar softwares para o gerenciamento das oficinas. O software CPT Mecânica de Automóveis foi desenvolvido exclusivamente para auxiliar no gerenciamento financeiro, cadastral e das movimentações diárias dos clientes, funcionários, fornecedores, veículos, controle de estoque, entre outros.

 

Receba Mais Informações

O CPT SOFTWARES garante a você 100% de segurança e confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.

CPT SOFTWARES LTDA © 2008 - 2017. Todos os direitos reservados
Rua Padre Serafim, 30 Loja 6 BOX N, Centro - Viçosa - MG / CEP: 36570-000
CNPJ: 17.612.421/0001-76

Empresa Genuinamente Brasileira
Atendimento Online
Quer Facilidade