Com a nova estação outono é hora dos lojistas trocarem o estoque

 

 

É também quando ocorre as liquidações de verão. O objetivo é acabar com o estoque da estação passada e não deixar as peças ficarem encalhadas na loja.

Como a estação outono não é bem definida, o ideal é contar com o auxílio de um bom programa de controle de estoque para que o proprietário da loja possa tomar certas decisões. Saber o que liquidar e ainda, quais peças comprar para compor a loja nessa curta estação que vai até o dia 21 de junho, quando começa finalmente o inverno.

Os lojistas precisam além de lidar com as necessidades dos clientes mostrar as novidades do mundo da moda. No outono, algumas roupas se tornam peças chaves como o xadrez, blazer, jaqueta, cardigã. A estação pede cores neutras ou em tons fechados como o cinza, verde militar, e o estilo "college" que também é muito utilizado.

Para os pés a moda pede sapatilhas, tênis e botinhas para o dia e para um visual à noite, os modelos mais escolhidos são scarpins e as badaladas ankle boots. A meia-calça também é um item muito utilizado nessa estação.

O couro é uma peça chave dentro do guarda roupa. As novas coleções do outono-inverno, trás além dos clássico calça e jaqueta, blusas de couro que podem ser usadas com uma saia de comprimento médio e justa.



Para controlar o estoque da loja de maneira eficiente, conheça o programa de gerenciamento CPT Loja de roupas e calçados.

 

Receba Mais Informações

O CPT SOFTWARES garante a você 100% de segurança e confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.

CPT SOFTWARES LTDA © 2008 - 2017. Todos os direitos reservados
Rua Padre Serafim, 30 Loja 6 BOX N, Centro - Viçosa - MG / CEP: 36570-000
CNPJ: 17.612.421/0001-76

Empresa Genuinamente Brasileira
Atendimento Online
Quer Facilidade