Consumidoras se interessam mais por tecnologia

As consumidoras estão adquirindo mais produtos tecnológicos. Os celulares são os aparelhos mais comuns adquiridos por elas.

Segundo pesquisa realizada pela Sophia Mind (empresa de pesquisa e inteligência focada no mercado feminino), 31% das mulheres vão comprar algum produto tecnológico nos próximos seis meses. A pesquisa foi feita pela internet em agosto deste ano, com 712 mulheres entre 18 e 60 anos. A televisão de alta definição é o objeto de desejo de 45% das entrevistadas, que deverão escolher entre as novidades disponíveis no mercado: plasma ou LCD. Em ordem de preferência, a pesquisa apontou que o percentual de intenção de compra feminino é:

29% notebooks
25% câmeras digitais
16% netbooks.
13% videogames
11% iPhone
06% iPad

Os celulares, apesar de estarem abaixo no ranking dos produtos mais desejados, configuram entre os itens tecnológicos mais comuns entre as mulheres. Oitenta e oito por cento das mulheres entrevistadas têm um celular comum. Dessas, 33% disseram que compraram seus celulares recentemente. Esse percentual depende da renda da consumidora. Por exemplo, mulheres de classes mais altas estão comprando mais celulares de última geração, como os smartphones e os iPhones.

CPT Loja de Celulares

 

 

Receba Mais Informações

O CPT SOFTWARES garante a você 100% de segurança e confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.

CPT SOFTWARES LTDA © 2008 - 2017. Todos os direitos reservados
Rua Padre Serafim, 30 Loja 6 BOX N, Centro - Viçosa - MG / CEP: 36570-000
CNPJ: 17.612.421/0001-76

Empresa Genuinamente Brasileira
Atendimento Online
Quer Facilidade