Cresce número de vendas de computadores no Brasil

 

 

2,9 milhões de computadores foram vendidos no País no primeiro trimestre de 2010.

Segundo estudo divulgado na Folha Online, foram vendidos no País 2,9 milhões de computadores no primeiro trimestre de 2010.

 

A pesquisa, realizada pela IDC (empresa líder em inteligência de mercado, consultoria e conferências nos segmentos de Tecnologia da Informação e Telecomunicações) apontou que o número representa um aumento de 40% em relação às vendas no mesmo período de 2009. A IDC afirma que a previsão é que o mercado de desktops e notebooks atinja 13,2 milhões de unidades vendidas até o final de 2010.

 

Esses dados confirmam a tendência de popularização dos computadores. Hoje, adquirir essas máquinas está mais fácil, devido ao aumento da concorrência pelo mercado (que leva à diminuição dos preços), às facilidades de pagamento concedidas no comércio e ao incentivo à inclusão digital.

 

Para os pequenos empresários, essa é a oportunidade de informatizar o empreendimento adquirindo computadores e também softwares gerenciais para o ramo de negócios.

 

O CPT Softwares desenvolve softwares simples e dinâmicos que auxiliam o pequeno empreendedor no dia-a-dia do gerenciamento de sua empresa. Ainda, possuem o melhor da tecnologia da informação para as áreas de Salão de Beleza, Copiadora, Papelaria, Loja de Celular e Loja de Roupas e Calçados. Confira no site: www.cptsoftwares.com.br

 

Receba Mais Informações

O CPT SOFTWARES garante a você 100% de segurança e confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.

CPT SOFTWARES LTDA © 2008 - 2017. Todos os direitos reservados
Rua Padre Serafim, 30 Loja 6 BOX N, Centro - Viçosa - MG / CEP: 36570-000
CNPJ: 17.612.421/0001-76

Empresa Genuinamente Brasileira
Atendimento Online
Quer Facilidade