Evento discutirá a importância da informatização das MPE's na Copa de 2014

A Copa do Mundo de 2014 no Brasil atrairá muitos turistas para o país e alavancará as vendas do comércio, beneficiando os micro e pequenos empreendedores.

As micro e pequenas empresas (MPE's) deverão aproveitar as oportunidades que surgirão com a copa 2014. Esse será um dos assuntos a serem discutidos durante o Seminário Copa 2014 – Oportunidades, Desafios e Ameaças em Tempo de Copa do Mundo. O evento, cujo objetivo principal será debater os impactos econômicos da Copa do Mundo no Brasil, acontecerá em Belo Horizonte no próximo 26 de agosto.

De acordo com Ney Campello, diretor da Secretaria Extraordinária para Assuntos da Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014 (Secopa), o principal foco do seminário é fazer com que o advento da Copa seja uma grande oportunidade para as MPE's em vários aspectos. Ele faz questão de destacar que as MPE's precisam se capacitar para conseguir lucros. O empreendedor que souber trabalhar sua marca, terá grandes chances de alavancar suas vendas.

Uma das ferramentas que poderá ser utilizada pelos micro e pequenos empresários é a exposição de suas marcas na web, para que sejam vistas pelos visitantes durante a Copa do mundo no Brasil. É importante que as MPEs criem sites, blogs, redes sociais e entrem no comércio eletrônico. Quando os turistas estiverem circulando pela cidade e precisarem de produtos e serviços, terão acesso fácil pela internet.

O CPT Softwares tem soluções que ajudam os micro e pequenos empresários a gerenciar melhor suas empresas. Seja um empresário de sucesso e saiba como planejar seus negócios para o evento da Copa do Mundo de 2014. Clique aqui e conheça nossos softwares gerenciais.

 

 

Receba Mais Informações

O CPT SOFTWARES garante a você 100% de segurança e confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.

CPT SOFTWARES LTDA © 2008 - 2017. Todos os direitos reservados
Rua Padre Serafim, 30 Loja 6 BOX N, Centro - Viçosa - MG / CEP: 36570-000
CNPJ: 17.612.421/0001-76

Empresa Genuinamente Brasileira
Atendimento Online
Quer Facilidade