Indústria automobilística lançará mais de 50 modelos de carros em 2011

Indústria automobilística pretende comercializar 3,69 milhões de unidades este ano.

O setor automobilístico no Brasil teve recordes de produção e vendas de veículo em 2010. Tanto que nesse início de ano a indústria automobilística brasileira ocupa o quarto lugar no ranking mundial de vendas, atrás somente da China, Japão e Estados Unidos. Em 2011 o setor pretende garantir o aumento das vendas em função dos novos lançamentos.

De acordo com a Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea) o setor irá lançar mais de 50 modelos de carros somente em 2011. A expectativa é que sejam comercializadas 3,69 milhões de unidades este ano.

Segundo Paulo Roberto Garbossa, diretor da consultoria ADK Automotive, o consumidor irá exigir carros mais refinados, mesmo em segmentos populares. Por isso, as fabricantes irão incorporar mais equipamentos tecnológicos nos pacotes de série e novas tecnologias entre os itens opcionais.

A invasão chinesa chegará ao mercado brasileiro já nos meses de março e abril. Serão 8 lançamentos de carros vindos da china. Muitos consumidores aguardam com expectativa a chegada dos modelos que foram apresentados no Salão do Automóvel de São Paulo em 2010. Para quem pretende comprar seu carro zero, vale a pena esperar alguns meses para adquirir os novos lançamentos com suas modernas tecnologias.

O carro que está chamando a atenção dos brasileiros é o Chery QQ. Anunciado por R$ 22.900, a fabricante quer tirar do Fiat Mille o título de carro mais barato do Brasil. Apesar de barato, o carro virá com vários acessórios de série: sistema de freios com ABS e EBD, direção hidráulica, sensor de ré, airbag duplo, vidros, travas e retrovisores elétricos, trio elétrico, além de rádio com CD player MP3 e USB, tudo no motor 1.1 à gasolina.

 

Receba Mais Informações

O CPT SOFTWARES garante a você 100% de segurança e confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.

CPT SOFTWARES LTDA © 2008 - 2017. Todos os direitos reservados
Rua Padre Serafim, 30 Loja 6 BOX N, Centro - Viçosa - MG / CEP: 36570-000
CNPJ: 17.612.421/0001-76

Empresa Genuinamente Brasileira
Atendimento Online
Quer Facilidade