Novo computador "Tudo em Um"

 

 

O computador "All in One" otimiza o espaço, pois conjuga monitor, CPU, teclado e mouse no mesmo desktop.

Novas tecnologias em informática surgem todos os dias. A novidade agora é o All in One, ou “Tudo em Um”, um computador que conjuga monitor, CPU, teclado e mouse no mesmo desktop.  O All in One otimiza os espaços, cria um ambiente mais limpo, dispensa o uso de fios - para conectar o mouse e o teclado, por exemplo - e economiza energia sem comprometer o desempenho da máquina.

Entretanto, existe um ponto fraco. O All in One dificulta upgrades, ou seja, as atualizações que aumentam a capacidade de armazenamento ou melhoram a memória, dentre outras atualizações, assim como acontece com os notebooks. Além do mais, a manutenção do produto está diretamente ligado ao fabricante, pois existem poucas empresas e profissionais qualificados para prestar os serviços de assistência técnica nessas máquinas.

O All in One custa de R$1.500 a mais de R$6.000, dependendo de suas configurações. Os fabricantes de desktops apostam no dispositivo também para o mercado doméstico. De acordo com a International Data Corporation (IDC), empresa líder em inteligência de mercado, consultoria e conferências nos segmentos de Tecnologia da Informação e Telecomunicações, até o fim de 2010 serão 350 mil unidades vendidas em todo o País.

Micro e pequenos empresários precisam informatizar seus negócios. Para isso, eles podem utilizar os softwares de gerenciamento CPT Softwares nos computadores All in One. Acesse nossos produtos.

 

 

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

Receba Mais Informações

O CPT SOFTWARES garante a você 100% de segurança e confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Fique por dentro das novidades! (Artigos, notícias, dicas, promoções e muito mais)

CPT SOFTWARES LTDA © 2008 - 2018. Todos os direitos reservados
Rua Padre Serafim, 30 Loja 6 BOX N, Centro - Viçosa - MG / CEP: 36570-000
CNPJ: 17.612.421/0001-76

Empresa Genuinamente Brasileira
Atendimento Online
Quer Facilidade