Sebrae lançará editais para MPE's investirem em projetos de inovação tecnológica

 

Micro e Pequenas Empresas terão verba para investir em inovação tecnológica através do Sebratec

O pequeno empreendedor que sonha em investir em novas tecnologias poderá ver seu sonho realizado. O Sebrae, através do programa Sebraetec, irá lançar editais a partir do ano que vem para os pequenos empresários que pretendem investir em projetos de inovação tecnológica. De acordo com o Sebrae, só poderão concorrer aos editais as empresas de pequeno porte.

Aumentar a competitividade e eficiência das micro e pequenas empresas são os principais objetivos do Sebrae, que pretende acabar com o conceito de que projetos em inovação exigem uma tecnologia cara e complexa.

A estimativa da instituição é aumentar a competitividade por meio de inovação e tecnologia, visando, entre outros aspectos, redução de desperdícios, segurança dos empregados e aumento da produtividade, para que as MPE's passem a competir no mercado interno e externo.

 

Para Paulo Okamotto, presidente do Sebrae, a inovação nas micro e pequenas empresas é necessária para que o país continue crescendo. Segundo ele, o Brasil precisa de empresas competitivas para fomentar o crescimento econômico. O programa destinará cerca de 22,5 milhões de reais, que serão investidos em 810 projetos.

 

Mais infomações sobre MPE's clique Aqui

 

 

Receba Mais Informações

O CPT SOFTWARES garante a você 100% de segurança e confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.

CPT SOFTWARES LTDA © 2008 - 2017. Todos os direitos reservados
Rua Padre Serafim, 30 Loja 6 BOX N, Centro - Viçosa - MG / CEP: 36570-000
CNPJ: 17.612.421/0001-76

Empresa Genuinamente Brasileira
Atendimento Online
Quer Facilidade