Black Friday - Todos os Softwares com 10% off

Sites de compras coletivas: Cuidado para não comprar por impulso e se endividar!

 

 

 É importante parar e pensar sobre o que você realmente precisa.

Existem na web milhares de sites de compras coletivas que estão cada vez mais presente em nossa vida. São ofertas que aparecem em quase todas as páginas que navegamos na web.

Toda essa facilidade em comprar produtos com desconto e muitas vezes pela metade do preço são na verdade uma armadilha para o consumidor que quer poupar e manter as finanças em dia.

 

As palavras oferta, liquidação e promoção acabam atraindo milhares de consumidores. O pior erro, é que muitas pessoas acham que comprando um produto mais barato estão fazendo um grande negócio, mesmo não havendo necessidade de fazer tal compra.

Para não se endividar, é sempre importante parar e pensar sobre o que você realmente precisa. Assim, quando uma oferta aparecer você terá a oportunidade de analisar se o produto é mesmo imprescindível.

A promoção vira a desculpa ideal para quem compra itens sem necessidade. O grande perigo, segundo os analistas, o que move a compra é o impulso. Portanto, se cadastrar em vários sites de compras coletivas talvez não seja muito prudente para aquelas pessoas que se consideram consumistas e precisam equilibrar suas finanças.

Ter uma ferramenta de auxílio para facilitar a vida de quem não consegue administrar as finanças do lar é fundamental. Pensando nisso, o CPT Softwares desenvolveu um programa simples e prático: CPT Finanças na Família. Com ele é possível planejar as finanças da família, acompanhar o planejamento realizado e visualizar os resultados obtidos. Clique aqui e conheça-o.

 

Receba Mais Informações

O CPT SOFTWARES garante a você 100% de segurança e confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.

CPT SOFTWARES LTDA © 2008 - 2017. Todos os direitos reservados
Rua Padre Serafim, 30 Loja 6 BOX N, Centro - Viçosa - MG / CEP: 36570-000
CNPJ: 17.612.421/0001-76

Empresa Genuinamente Brasileira
Atendimento Online
Quer Facilidade