Termina dia 30 de dezembro o agendamento para entrada no Simples Nacional

O Simples Nacional tem o objetivo  de diminuir os custos de impostos das pequenas empresas, gerando a unificação dos principais tributos.

Termina dia 30 de dezembro o prazo para as micro e pequenas empresas  agendarem suas entradas no Simples Nacional. O Simples Nacional tem como objetivo  diminuir os custos de impostos das micro e pequenas empresas, gerando a unificação dos principais tributos como: IRPJ, IPI, PIS, COFINS, CSLL e INSS patronal mais o ICMS estadual e o ISS municipal. Tudo pago num único boleto e numa única data.

Segundo Bruno Quick, gerente de Políticas Públicas do Sebrae, o  agendamento para o Simples Nacional 2011 não é obrigatório, mas é importante que a empresa faça o agendamento para ganhar tempo na solução de pendências.

De acordo com o Sebrae, podem participar do Simples Nacional, empresas com receita bruta anual de até R$ 2,4 milhões e que estejam entre as atividades econômicas permitidas para o sistema. Mais de  4,3 milhões de empresas já aderiram ao programa.  

A empresa poderá agendar sua opção por meio do site do Simples Nacional no portal da Receita Federal do Brasil. O interessado deve clicar no serviço 'Agendamento da Solicitação da Opção pelo Simples Nacional’ e no item ‘Contribuintes’.

CPT Softwares desenvolve sistemas gerenciais para que o pequeno empresário possa informatizar  sua empresa e  controlar todos os dados financeiros do seu negócio. 

Receba Mais Informações

O CPT SOFTWARES garante a você 100% de segurança e confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.

CPT SOFTWARES LTDA © 2008 - 2017. Todos os direitos reservados
Rua Padre Serafim, 30 Loja 6 BOX N, Centro - Viçosa - MG / CEP: 36570-000
CNPJ: 17.612.421/0001-76

Empresa Genuinamente Brasileira
Atendimento Online
Quer Facilidade