Lançamento CPT Módulo Limpeza de Reservatório

Pensando no segmento de empresas desinsetizadoras, que é sempre regulado por órgãos competentes da saúde e do meio ambiente, foi desenvolvido o software CPT Dedetizadora, para o gerenciamento administrativo e financeiro de dedetizadoras. O controle de pragas urbanas é essencial para garantir a saúde da população, uma vez que elas podem transmitirem doenças e precisam de dedetização para manter-se longe de prédios e casas.

Com o lançamento do novo Módulo CPT Limpeza de reservatórios, o que já era bom pode ficar ainda melhor. Esse módulo pode ser adicionado ao CPT dedetizadora – Software para Gerenciamento de Dedetizadora. Ele agrega ainda mais benefícios ao software, auxiliando as desinsetizadoras que realizam serviços de limpeza e higienização de reservatórios de água.

A limpeza de reservatórios é parte importante no processo de dedetização, pois, na hora de dedetizar é preciso garantir que não haja nenhuma contaminação, o que poderia provocar o efeito reverso e contaminar o ambiente, em vez de dedetizá-lo. Esse serviço de limpeza deve ser feito por um profissional, mas pode ser simplificado e automatizado a partir da inserção de informações em um software que otimize todo o processo de limpeza.

Entre suas principais funcionalidades, está a organização das informações técnicas dos serviços de higienização e limpeza de reservatórios (caixa dágua, fossa séptica, caixa de gordura e outros) prestados pela empresa de acordo com o seguinte detalhamento:


– Informações cadastrais do cliente para o qual será feito o serviço (razão social, nome, endereço, CNPJ, Nº registro profissional, previsão da execução, validade do serviço, tipo de atividade e outros;

– Descrição do reservatório (tipo, material e volume) em que será realizado o serviço de higienização e limpeza;

– Descrição dos dados de potabilidade, laboratório de análises, métodos, responsáveis pela coleta da amostra de água e outros;

– Descrição da análise do reservatório (% cloro residual, coliformes totais e Escherichia coli);

– Descrição dos profissionais técnicos que realizaram o serviço.

Ainda, o módulo CPT Limpeza de Reservatório não possui mensalidade e conta com atualização gratuita por 12 meses para a versão comercializada em nosso site. Cada licença de uso permite o titular habilitar o módulo em um computador com o software previamente instalado.

Confira agora o Novo Módulo CPT Iscas e Armadilhas
por Renato Rodrigues

Desenvolvedor de sistemas no CPT Softwares desde 2009. Graduado e Mestre em Ciência da Computação pela Universidade Federal De Viçosa - UFV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *