Limpeza verde: lavagem de carro sem poluir o meio ambiente

Atualmente é possível lavar o carro sem gastar litros de água nem poluir o meio ambiente. Isso só é possível utilizando um tipo de ácido natural e biodegradável, com alto poder bactericida e desengordurante.

O mesmo produto também pode ser usado para limpar fornos, tirar manchas e acabar com o mofo, sem que haja em sua composição qualquer indício de agentes químicos nocivos à saúde e à natureza. Esta é mais uma forma sustentável de oferta de serviços amplamente ecológicos.

“O componente, presente em todos os produtos da marca, não contém toxinas, pois não é químico e nem sintético. Empregamos uma tecnologia totalmente nacional, resultado de mais de dez anos de estudo”, ressalta Nilton Nakabayashi, sócio-fundador da Limpeza Verde.

Conhecido como Dry Cleaning Carro, o produto para limpar veículos a seco mantém intacta a sua pintura, muito diferente dos produtos com química agressiva. Basta borrifar a substância na lataria e passar um pano de microfibra. O carro fica brilhando!

Enfim, a lavagem de carros a seco é uma excelente alternativa para economizar água e não agredir o ambiente.

Se você pretende fazer como esse empreendedor de sucesso, o Software CPT Mecânica de Veículos foi desenvolvido para gerenciar o setor de serviços e produtos próprios para veículos.

Por Andréa Oliveira.

Fonte: Press Works.

Desenvolvedor de sistemas no CPT Softwares desde 2009. Graduado e Mestre em Ciência da Computação pela Universidade Federal De Viçosa - UFV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *