Notebooks resistentes a (quase) tudo

A tecnologia em notebooks evolui rapidamente. Depois do notebook japonês resistente à água (previsto para chegar ao Brasil neste mês) e do computador que continua funcionando após quedas e descargas elétricas, surgiu o notebook próprio para a guerra. Isso mesmo! As forças militares americanas recorreram a um fabricante chamado VT Miltope para fabricar o computador, peça fundamental para preparar estratégias de guerra e para a comunicação entre os militares.

A VT Miltope é especialista em fabricar equipamentos militares. A empresa, que não forneceu muitos detalhes sobre o Laptop RLC-3 – talvez por questões de segurança -, apresentou sua linha de notebooks militares no evento AUSA (Association of the US Army ou Associação do Exército dos Estados Unidos), em Washington-EUA.

O notebook atende à rigorosa norma militar americana MIL-STD-810F e resiste à até 26 quedas seguidas de 1 metro de altura. O computador é resistente à água, areia, fogo, poeira, chuva, fungos, pulsos eletromagnéticos, raios e impactos por explosões. Apesar de infalível, não se pode aguardar para adquirí-lo, pois ele não será vendido para o público comum.

Instale softwares gerenciais do CPT Softwares no seu notebook! Os programas são produzidos por profissionais renomados na área e desenvolvidos com o melhor da tecnologia. São fáceis de usar, possuem um design moderno e geram diversos relatórios de fácil leitura, para que o pequeno empreendedor acompanhe o andamento do negócio e planeje as gastos para o futuro da empresa. O melhor software, com o melhor preço, você encontra no CPT Softwares!

Desenvolvedor de sistemas no CPT Softwares desde 2009. Graduado e Mestre em Ciência da Computação pela Universidade Federal De Viçosa - UFV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *